Strikeforce: Barnett e Cormier fazem final de GP neste sábado

Além da final do torneio, quatro brasileiros são atrações no card

O badalado GP de pesos pesados do Strikeforce chega ao fim neste sábado (19), no evento que será realizado na cidade de San Jose, na Califórnia. O torneio, que perdeu forças devido a compra do Strikeforce pelo UFC em fevereiro de 2011 e a eliminação de favoritos nas fases preliminares, encerra a história da divisão de pesados na organização, já que após o GP os finalistas passam a integrar o quadro de atletas do Ultimate.

De um lado, o veterano Josh Barnett, que antes do início do torneio já era cotado como favorito, terá pela frente o azarão Daniel Cormier, que foi convocado para substituir Alistair Overeem nas semifinais e nocauteou o brasileiro Antonio Pezão para garantir sua vaga na decisão.

PUBLICIDADE:

“Barnett e Cormier são grandes lutadores e esse combate pode terminar muito rápido. Porém, Cormier é mais explosivo. Acho que ele vence”, opinou o brasileiro Junior Cigano.

Além da decisão do GP, o evento deste sábado terá uma disputa de título. Considerado um dos maiores pesos leves da atualidade, Gilbert Melendez defende seu reinado contra o desafianteJosh Thompson. Também no card principal, Rafael Feijão faz uma aguardada revanche contra Mike Kyle. No card preliminar, outros três brasileiros estarão em ação. Gesias Cavalcante enfrenta  Isaac Vallie-Flagg, Guto Inocente encaraVirgil Zwicker, e Yuri Vilefort Quinn Mulhern

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do Strikeforce:

Card principal:

PUBLICIDADE:

Josh Barnett vs. Daniel Cormier

Gilbert Melendez vs. Josh Thomson

Rafael Feijão vs. Mike Kyle

PUBLICIDADE:

Nah-Shon Burrell vs. Chris Spang

Card preliminar:

Gesias Cavalcante vs. Isaac Vallie-Flagg

Virgil Zwicker vs. Guto Inocente

Gian Villante vs. Derrick Mehmen

Quinn Mulhern vs. Yuri Villefort

James Terry vs. Bobby Green

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88