Versões brasileira e americana do TUF batem recordes de audiência

TUF Brasil iguala melhor marca; TUF Live atinge audiência mais baixa da história

Integrantes do Time Vitor comemoram a performance da equipe (Foto: Divulgação TUF Brasil)

Neste último final de semana, as duas versões do reality show do UFC The Ultimate Fighter estabeleceram novos recordes. Porém, nem todos os números deram motivo para comemoração.

O TUF Brasil, em exibição na Rede Globo nas noites de domingo, marcou 12 pontos de média de audiência durante o nono episódio, o que representou cerca de 25% dos televisores ligados no horário. O único episódio que alcançou esta média foi o de estreia. A Globo dividiu a liderança com o SBT, que registrou 23% no mesmo horário. Os dados, extra-oficiais, foram contabilizados em São Paulo.

LEIA MAIS: Serginho finaliza Pé de Chumbo e fecha semifinalistas do TUF Brasil

Já a versão americana não para de estabelecer novas marcas negativas. Agora denominado TUF Live, por ter as lutas exibidas ao vivo, o reality está na 15ª edição nos EUA e trocou nesta temporada de casa: o canal FX, parte do grupo FOX, substituiu a Spike TV, responsável pelas edições anteriores.

O TUF Live vai ao ar às sextas-feiras. O episódio passado, o 11º, marcou audiência de apenas 821 mil telespectadores, a pior marca registrada na história do TUF americano. Dos 11 episódios até o momento, em cinco a audiência ficou abaixo da casa de um milhão de telespectadores. Cabe lembrar que a média por episódio na Spike TV era de 1,7 milhão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário