McGregor é acusado por novo caso de estrupro na Irlanda

Irlandês, que chegou a ser preso em janeiro, volta a ter seu nome envolvido em um caso de estupro; Fato teria acontecido no último dia 11 de outubro

C.McGregor é acusado de assédio na Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Sem vencer no MMA desde agosto de 2016, Conor McGregor não cansa de se envolver em polêmicas. Dessa vez, de acordo com o jornal norte-americano ‘The New York Times’, o lutador é investigado por assédio sexual na irlanda. Essa é a segunda vez que o ex-campeão do Ultimate passa esse tipo de denúncia em 2019.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Segundo a reportagem, McGregor teria abusado sexualmente uma mulher de 20 anos, no dia 11 de outubro. Ainda de acordo com a denúncia, o assédio aconteceu próximo a um pub de Dublin, capital da Irlanda, enquanto eles estavam em um veículo.

PUBLICIDADE:

O lutador ainda não foi formalmente acusado ou interrogado pelas autoridades de seu país.

A lei da Irlanda impede que identidade de acusados de crimes sexuais (assédio ou estupro) seja revelada antes da condenação. Mas diversos veículos de imprensa do país noticiariam o caso como ‘um famoso esportista irlandês’. O ‘The New York Times’, baseado em outras apurações, associou o nome de McGregor ao caso e divulgou o furo de reportagem.

PUBLICIDADE:

Através de um e-mail enviado ao site ‘MMA Fighting’, a polícia de Dublin confirmou a existência da denúncia, mas negou-se a dar detalhes sobre o acusado.

“A polícia de Dublin está investigando um suposto caso de assédio sexual contra uma mulher de cerca de 20 anos de idade que teria ocorrido na sexta-feira, dia 11 de outubro de 2019, aproximadamente às 21h na Drimnagh Road, no 12º Distrito de Dublin. As investigações estão em curso e não houve prisões até o momento. Por conta da natureza da investigação, não serão feitos mais comentários no momento”

PUBLICIDADE:

Reincidente.

Essa não é a primeira vez que o nome de Conor McGregor está envolvido em um escândalo sexual. Em março deste ano, o próprio ‘The New York Times’ noticiou um caso envolvendo o irlandês, acontecido em dezembro.

Na primeira acusação, McGregor chegou a ser preso em janeiro, mas foi liberado por falta de provas. A polícia irlandesa diz que o caso ainda não está fechado e continua a investigação.

McGregor nega as acusações

Através de sua assessoria de imprensa, o ex-campeão do UFC negou qualquer envolvimento com o caso de assédio. “Conor McGregor é frequentemente alvo de rumores. Ele nega enfaticamente quaisquer acusações de assédio sexual”

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88