Brasileiro Daniel Gaúcho disputa cinturão inaugural do BRAVE CF na África do Sul

Lutador brasileiro encara o sul-africano Chad Hanekom, na luta principal da atração, válida pelo cinturão dos médios

Brave 31 traz disputa de cinturão envolvendo brasileiro. Foto: DivulgaçãoBRAVE

A categoria peso médio do BRAVE finalmente terá um campeão coroado no próximo dia 7 de dezembro. Na data, o brasileiro Daniel “Gaúcho” Souza irá a África do Sul para encarar o atleta da casa Chad Hanekom, na luta principal do BRAVE 31.

Veja Também

Gaúcho, cujo cartel profissional é de oito vitórias e duas derrotas, vem de uma vitória avassaladora sobre Bruno Assis no último mês de agosto, no Brasil. O atleta da CM System vem de quatro triunfos consecutivos e tem 75% de suas vitórias por nocaute ou finalização.

PUBLICIDADE:

O adversário de Gaúcho, Chad Hanekom, é um dos mais nomes populares das artes marciais mistas sul-africanas. Pupilo de Richie Quan, “Superman” vem de duas vitórias consecutivas e contará com o apoio da torcida local para conquistar o título histórico para a África do Sul.

O BRAVE 31 acontece no dia 7 de dezembro, em Durban, África do Sul. Além do combate principal entre Gaúcho e Hanekom, válido pelo título inaugural peso médio, o evento, que marca o retorno da organização ao país após um ano, contará com outros grandes nomes sul-africanos do evento, como Dansheel Moodley, Nkosi Ndebele, Dimitri Fogg, Mzwandile Hlongwa e Jeremy Smith.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88