Brasileiro Daniel Gaúcho disputa cinturão inaugural do BRAVE CF na África do Sul

Lutador brasileiro encara o sul-africano Chad Hanekom, na luta principal da atração, válida pelo cinturão dos médios

Brave 31 traz disputa de cinturão envolvendo brasileiro. Foto: DivulgaçãoBRAVE

A categoria peso médio do BRAVE finalmente terá um campeão coroado no próximo dia 7 de dezembro. Na data, o brasileiro Daniel “Gaúcho” Souza irá a África do Sul para encarar o atleta da casa Chad Hanekom, na luta principal do BRAVE 31.

Veja Também

McGregor provoca família de Khabib após derrota de primo no UFC Moscou
VÍDEO: Assista à vitória de Zabit Magomedsharipov sobre Calvin Kattar no UFC Moscou

Gaúcho, cujo cartel profissional é de oito vitórias e duas derrotas, vem de uma vitória avassaladora sobre Bruno Assis no último mês de agosto, no Brasil. O atleta da CM System vem de quatro triunfos consecutivos e tem 75% de suas vitórias por nocaute ou finalização.

O adversário de Gaúcho, Chad Hanekom, é um dos mais nomes populares das artes marciais mistas sul-africanas. Pupilo de Richie Quan, “Superman” vem de duas vitórias consecutivas e contará com o apoio da torcida local para conquistar o título histórico para a África do Sul.

O BRAVE 31 acontece no dia 7 de dezembro, em Durban, África do Sul. Além do combate principal entre Gaúcho e Hanekom, válido pelo título inaugural peso médio, o evento, que marca o retorno da organização ao país após um ano, contará com outros grandes nomes sul-africanos do evento, como Dansheel Moodley, Nkosi Ndebele, Dimitri Fogg, Mzwandile Hlongwa e Jeremy Smith.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments