Globo irrita fãs e troca ao vivo por VT na luta de Cigano

Durante a última semana a Rede Globo anunciou em sua grade comercial que transmitiria a luta principal do UFC 146 entre Júnior Cigano e Frank Mir, mas para a surpresa de todos o combate foi exibido em VT pela emissora cerca de 30 minutos após o termino.

No momento em que o brasileiro nocauteava o norte-americano, a Rede Globo transmitia o filme A Casa das Coelhinhas.  A não exibição da luta ao vivo foi justificada ainda na coletiva de imprensa do UFC 146, quando o repórter da emissora reclamou com Dana White, presidente do UFC, que as lutas preliminares terminaram antes do previsto e os telespectadores do canal tiveram que assistir a luta em VT.

O dirigente do UFC pareceu não se importar com os argumentos da Globo e disse que o UFC, por ser um evento mundial, não pode atender a necessidade de todos. Mas o atraso enfureceu aos espectadores que aguardavam a transmissão da luta de Cigano. Rapidamente a internet tornou-se o meio para que a ira dos fãs fosse exprimida. No Twitter, o termo “#globofail”, uma alusão à “falha” da emissora, entrou na lista das palavras mais mencionadas no mundo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
GILVAN
GILVAN
8 anos atrás

NÃO ADIANTA PROVOCAR QUE A COISA SÓ SE RESOLVE O OCTÓGONO. JR CIGANO É BRASIL NO UFC!!!

wagner aguiar
wagner aguiar
8 anos atrás

Não é a primeira vez que a rede bobo faz besteiras,Dana With está certo em dizer que o UFC é um esporte de mundial e não pode atender as necessidades de ninguém.

henrique
8 anos atrás

Desde q a globo assumiu os direitos em relação ao ufc q td passou a ser uma droga. A rede tv pequena e endividada realizou com maestria o ufc Rio e a globo e seus associados perderam o direito de transmitir a luta Anderson silva vs Sonnem no Brasil!!! Piada né globo!