Belfort quebra a mão e não enfrenta Wand no UFC 147

A aguardada revanche entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort está adiada! Na manhã desde domingo Vitor anunciou, em sua conta no Twitter, que sofreu uma fratura na mão durante os treinamentos e está fora do UFC 147, evento que acontece dia 23 de junho, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte.

Vitor Belfort (esq.) sofreu uma fratura na mão e não enfrenta Wanderlei Silva (dir.) no UFC 147

“Não consigo dormir pensando no que aconteceu. Estou muito triste, mas sei que irei voltar forte. Não consigo acreditar ainda no que aconteceu, mas na vida é assim, temos que superar nossos obstáculos. Conto com vocês”, postou Belfort, em sua conta no Twitter.

LEIA MAISUFC 146: Cigano atropela Mir e defende cinturão

Com o imprevisto, Dana White confirmou que Wanderlei Silva continua no card do UFC em BH, mas ainda não tem oponente definido.

VEJA TAMBÉM: Globo irrita fãs e troca ao vivo por VT na luta de Cigano

O combate entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort é uma das revanches mais esperadas dos fãs do MMA. No primeiro duelo entre eles, realizado em 1998, na primeira edição do UFC no Brasil. No duelo, realizado em São Paulo, Belfort nocauteou o oponente em apenas 44 segundos. Desde então, Wanderlei busca a revanche contra o rival

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário