Roy Nelson e Dan Hardy faturam bônus de melhor nocaute do UFC 146

Roy Nelson faturou o bônus de melhor nocaute do UFC 146

Mesmo com Júnior Cigano atropelando Frank Mir, o brasileiro não faturou o bônus de melhor nocaute do UFC 146, evento que aconteceu neste sábado (26), em Las Vegas, nos Estados Unidos. A organização do Ultimate preferiu selecionar o gordinho Roy Nelson que passou por Dave Herman e o meio-médio Dan Hardy que venceu Duane Ludwig para oferecer a bonificação de melhor nocaute da noite. Os lutadores receberam um prêmio extra de US$ 70 mil, cerca de R$ 138 mil.

LEIA MAISUFC 146: Cigano atropela Mir e defende cinturão

PUBLICIDADE:

Além de Nelson e Hardy com a melhor nocaute, o prêmio de melhor finalização também teve dois vencedores. O arm-lock de Stefan Struve sobre Lavar Johnson e o triangulo de Paul Sass em Jacob Volkmann foram as escolhidas, deixando de fora o belo katagatame do brasileiro Glover Teixeira.

VEJA TAMBÉMArianny Celeste é presa antes do UFC 146

PUBLICIDADE:

Curiosidade, com dois vencedores em melhor nocaute e melhor finalização, não foi escolhido nenhum combate para levar o prêmio de luta da noite.

Confira abaixo a lista completa dos vencedores da premiação de bônus do UFC 146:

PUBLICIDADE:

Nocaute da noiteRoy Nelson sobre Dave Herman e Dan Hardy sobre Duane Ludwig

Luta da noite: Não tiveram premiados

Finalização da noite: Stefan Struve sobre Lavar Johnson e Paul Sass sobre Jacob Volkmann

PUBLICIDADE:

 

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88