Brock Lesnar pode retornar ao UFC

Brock Lesnar (esq.) pode voltar ao UFC. Foto: Josh Hedges

O ex-campeão Brock Lesnar anunciou sua aposentadoria do MMA após perder para Alistair Overeem no UFC 141, em dezembro de 2011. Após um curto período de férias, o gigante retornou a WWE – Liga de Pro-Wrestling dos Estados Unidos – e fez algumas apresentações no show. Mas neste final de semana surgiu a possibilidade de Brock retornar ao UFC.

Publicidade

MAIS: Bonnar sobre Lesnar na WWE: “Agora ele sabe o que é lutar de verdade”

O presidente da organização, Dana White, relevou que Lesnar pediu para agendar uma reunião com o dirigente durante a realização do UFC 146,

Publicidade

“Ele me mandou uma mensagem e disse, ‘O que você vai fazer hoje à noite?’ Eu disse, ‘Vou dar uma coletiva de imprensa’. Ele respondeu, ‘Quero conversar cara a cara’. Eu disse OK, vamos conversar mais tarde. Nunca se sabe com ele, se ele quer voltar ou só quer curtir”, disse o White durante a coletiva de imprensa. Dana não preferiu não criar expectativas, mas disse que Lesnar é uma grande estrela tanto na WWE como no UFC.

“Ele é uma grande estrela no WWE e no UFC. Não sei, vamos conversar. Ele voltou ao WWE e é um astro lá, mas as pessoas sabem que aqui não é encenação, não é falso, é real”.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Brock LesnarUFC