Vitor Belfort entra na onda e desafia Brock Lesnar: ‘Qualquer hora ou lugar’

V. Belfort (foto) em apresentação pelo UFC. Foto: Reprodução Facebook UFC

A notícia de que Brock Lesnar pode retornar ao MMA segue causando alvoroço no universo do esporte. Após ser cogitado pelo UFC e Bellator, o gigante, agora, entrou na mira de Vitor Belfort. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o ‘Fenômeno’ desafiou o ex-campeão do Ultimate para um confronto inusitado.

Publicidade

Veja Também

Brock Lesnar, eu acho que você é uma fraude, mas eu vou te dar uma chance. Se você quiser me enfrentar, vamos sem luvas, eu e você. Nós deixamos as luvas de lado e vamos lutar. Eu sei que você é um cara duro. Ouvi que é um grappler (luta agarrada), mas eu vou te enfrentar. Luto qualquer dia e qualquer lutar. Acho que há uma luta histórica aqui”, disparou Belfort.

Vitor explicou o motivo pelo qual considera Brock uma ‘mentira’ nas artes marciais mistas. O brasileiro, porém, quer provar que tem capacidade de superar a força física do atleta que, por anos, foi um dos maiores nomes da luta livre.

Publicidade

“Acho que ele é uma fraude no MMA. Ele vem do WWE, ele sabe vender, mas, para o MMA, ele não gosta de ser atingido. Eu posso golpeá-lo muito forte. Você é um cara grande, eu entendo. Eu vou enfrentar caras grandes. Não estou com medo. O rei da selva é o leão e não o elefante”, provocou Vitor.

Desde que a notícia de que Lesnar não faz mais parte do WWE, diversos nomes têm surgido como possíveis adversários para Brock. Além de Belfort, nomes como Fedor Emelianenko, pelo Bellator, e Jon Jones, pelo UFC, foram colocados em pauta.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga