Vitor Belfort entra na onda e desafia Brock Lesnar: ‘Qualquer hora ou lugar’

‘Fenômeno’ entra na fila e propõe luta inusitada a astro do WWE, que está livre no mercado e pode voltar ao MMA

V. Belfort (foto) em apresentação pelo UFC. Foto: Reprodução Facebook UFC

A notícia de que Brock Lesnar pode retornar ao MMA segue causando alvoroço no universo do esporte. Após ser cogitado pelo UFC e Bellator, o gigante, agora, entrou na mira de Vitor Belfort. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o ‘Fenômeno’ desafiou o ex-campeão do Ultimate para um confronto inusitado.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Brock Lesnar, eu acho que você é uma fraude, mas eu vou te dar uma chance. Se você quiser me enfrentar, vamos sem luvas, eu e você. Nós deixamos as luvas de lado e vamos lutar. Eu sei que você é um cara duro. Ouvi que é um grappler (luta agarrada), mas eu vou te enfrentar. Luto qualquer dia e qualquer lutar. Acho que há uma luta histórica aqui”, disparou Belfort.

PUBLICIDADE:

Vitor explicou o motivo pelo qual considera Brock uma ‘mentira’ nas artes marciais mistas. O brasileiro, porém, quer provar que tem capacidade de superar a força física do atleta que, por anos, foi um dos maiores nomes da luta livre.

“Acho que ele é uma fraude no MMA. Ele vem do WWE, ele sabe vender, mas, para o MMA, ele não gosta de ser atingido. Eu posso golpeá-lo muito forte. Você é um cara grande, eu entendo. Eu vou enfrentar caras grandes. Não estou com medo. O rei da selva é o leão e não o elefante”, provocou Vitor.

PUBLICIDADE:

Desde que a notícia de que Lesnar não faz mais parte do WWE, diversos nomes têm surgido como possíveis adversários para Brock. Além de Belfort, nomes como Fedor Emelianenko, pelo Bellator, e Jon Jones, pelo UFC, foram colocados em pauta.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4