Brian Ortega não se arrepende de agredir amigo de Zumbi Coreano e espera uma carnificina

Número dois do ranking do peso pena acredita que a vitoria sobre o rival o fará lutar pelo cinturão da categoria novamente

B. Ortega (esq.) promete carnificina contra Z. Coreano (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Basta um ano para tudo mudar e, no MMA, isso não é diferente. Originalmente, Brian Ortega e Chan Sung Jung lutariam em dezembro de 2019 e, na época, o clima entre eles era amigável. No entanto, a simpatia que nutriam não existe mais por conta de Jay Park, tradutor e empresário de ‘Zumbi Coreano’. Provocado pelo membro da equipe adversária, Ortega havia dito que lhe daria um tapa, caso o encontrasse e foi exatamente isso que aconteceu no UFC 248, em março. A partir daí, mais trash talk aconteceu e, enfim, os desafetos vão acertar as contas no dia 17 de outubro. Ao site norte-americano MMA Junkie, ‘T-City’ informou que espera um combate bastante violento e não se arrepende do ocorrido que gerou toda essa situação.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“Basicamente, será uma carnificina. Com tudo que aconteceu entre a gente, queremos machucar um ao outro e só vejo isso acontecendo, só que de forma técnica. O ocorrido não me incomoda. Não vejo como algo tão pesado. Se uma pessoa fala besteira, será cobrada. É assim que penso. Os irmãos Diaz não são os únicos com essa mentalidade. Se você age de forma errada, levará um tapa. Por mais que você cresça e tente melhorar, às vezes, isso acontece. Normalmente, os lutadores se respeitam, mas nós perdemos o respeito um pelo outro. Se querem considerar essa luta como algo pessoal, será pessoal. Esse é mais um lutador que eu não gosto e que desejo bater sem ir para a cadeia”, disse Ortega.

PUBLICIDADE:

O vencedor dessa luta ficará em ótima posição na corrida para ser o desafiante ao cinturão do peso pena (65,8kg), porém o combate entre os rivais Zabit Magomedsharipov e Yair Rodriguez, uma semana depois, também é importante para a categoria. No entanto, Ortega não considera esse duelo tão decisivo.

“Pelo que sei, o próprio Dana White disse que o vencedor da nossa luta será o próximo desafiante. Eu não faço as regras. Não o vi falando isso de Zabit x Rodriguez e sim da nossa luta”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Número dois do ranking do peso pena, Brian Ortega não luta desde 2018, quando lutou pelo cinturão e foi derrotado pelo ex-campeão, Max Holloway, interrompendo uma sequência de seis vitórias consecutivas.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88