Bellator contrata irmão do seu campeão dos meio-pesados

Viktor Nemkov, irmão mais velho de Vadim, novo líder da categoria até 93kg., se junta a organização e vai atuar na mesma divisão

V. Nemkov (à esquerda) foi contratado pelo Bellator. Foto: Reprodução/Instagram @viktornemkov

O MMA é um esporte que não é difícil vermos membros da mesma família atuando na mesma organização. Podemos citar os irmãos Nogueira, Emelianenko, Diaz, Pettis, o clã Nurmagomedov e, agora, mais uma entrou nesse hall. De acordo com o site russo Tass, bastou Vadim Nemkov se tornar campeão do peso meio-pesado (93kg) do Bellator ao nocautear Ryan Bader, na edição de número 244, realizada em agosto, para que Scott Coker, presidente da organização, anunciasse a contratação de seu irmão mais velho, Viktor. A data de sua estreia ainda não foi definida pela companhia.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O lutador, de 33 anos, tem passagens por companhias conhecidas do esporte. O russo foi bi-campeão dos meio-pesados da M-1 Global, conquistando os títulos em 2013 e 2015. Sua última aparição foi no PFL, em outubro de 2019, quando empatou com Bozigit Ataev, nas quartas de final do torneio da categoria.

PUBLICIDADE:

Vikot Nemkov disputou 36 lutas no MMA, somando 28 vitórias (quatro por nocaute e doze por finalização) contra sete derrotas (uma por nocaute e três por finalização). Ao longo de sua carreira, o atleta enfrentou lutadores conhecidos, alternando resultados. Possui triunfos sobre Stephan Puetz, Ronny Markes, Attila Vegh e Gadzhimurad Antigulov e foi superado por Stephan Puetz, Klidson Abreu e Vinny Magalhães. Além disso, o russo conquistou a medalha de ouro no Combat Sambo em 2011.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88