Presidente do Bellator confirma interesse em contratar Brock Lesnar para luta contra Fedor Emelianenko

Livre no mercado, ex-campeão UFC não faz mais parte do WWE e pode assinar contrato com qualquer organização; Scott Coker deve abrir negociações

Presidente do Bellator confirma interesse em contratar B. Lesnar (esq.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

A notícia de que Brock Lesnar não faz mais parte do grupo de lutadores do WWE agitou o mercado do MMA. Pensando em usar a popularidade do ex-campeão do UFC a seu favor, o presidente do Bellator, Scott Coker, confirmou o interesse em contar com o gigante e deseja promover uma superluta contra o lendário Fedor Emelianenko.

Veja Também

“Sim, ele (Lesnar) está disponível. Fedor contra Brock é interessante. É uma luta que nunca aconteceu”, disse Coker em conversa com o repórter da ‘ESPN’, Ariel Helwani.

PUBLICIDADE:

Conhecido por tentar captar grandes nomes da história do MMA para sua organização, Scott está mais do que disposto a somar cada vez mais nomes para a ‘Turnê de Despedida’ de Fedor, que integra a empresa desde junho de 2017.

Depois de confirmar publicamente o interesse em contar com Fabrício Werdum e realizar a aguardada revanche do brasileiro contra o russo, Lesnar, agora, surge como uma nova possiblidade.

PUBLICIDADE:

Campeão dos pesados (até 120,2kg.) do UFC entre 2008 e 2010, Brock tem nove lutas como profissional no MMA e não se apresenta desde julho de 2016. No ano passado, o astro do WWE esteve perto de confirmar seu retorno ao Ultimate para uma superluta contra o então campeão, Daniel Cormier. O acordo, no entanto, acabou empacando em questões financeiras e o duelo acabou não sendo promovido.

Aos 43 anos, Fedor, que é considerado, por muitos, como o melhor peso pesado das artes marciais mistas de todos os tempos, não esconde que pretende se aposentar em breve. Antes de pendurar as luvas, no entanto, o lutador, que não atua desde dezembro do ano passado, quer cumprir alguns desafios e Lesnar poderia ser uma boa opção.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88