Sean O’Malley volta a se queixar de derrota para Marlon Vera: ‘Estou invicto’

Promessa do peso galo perdeu a invencibilidade no UFC 252, porém continua sem aceitar a derrota para o rival

S. O’Malley (foto) volta a rejeitar derrota para M. Vera. Foto: Reprodução/Instagram

A zebra protagonizada por Marlon Vera, no UFC 252, evento realizado no dia 15 de agosto, nos EUA, ainda atormenta Sean O’Malley. A promessa do peso galo (61,2kg), que já havia se queixado do resultado anteriormente, mais uma vez, não lidou bem com a perda da invencibilidade. Em seu canal no YouTube, O’Malley afirmou ser melhor do que seu algoz e zombou das críticas que recebeu por conta de seu comportamento pós-luta.

Veja Também

Jan Blachowicz elogia Dominick Reyes, mas promete nocaute: ‘Será no terceiro round’
Curtis Blaydes menospreza Derrick Lewis: ‘Luta fácil de vencer’
Dominick Reyes sela paz com Jon Jones e deseja sorte ao ex-rival nos pesados
Neil Magny respeita Robbie Lawler, mas se defende: ‘Venci agora e o venceria há cinco anos’
Derrota no UFC Las Vegas 8 abala Anthony Smith, que pensa em mudar de categoria

“As pessoas estão dizendo para eu aceitar a derrota como homem, mas não entendo isso. Perco todos os dias nos treinos. Dei um tapa não mão de Vera! Ele ganhou? Sim. Estou invicto? Sim. Sou melhor lutador e as pessoas ficam irritadas quando digo isso. Mentalmente, estou invicto. Fui superior até me machucar. Eu sei, posso parecer estúpido, porque, olhe para mim, mas sou esperto. Vocês estão me assistindo. Sou pago para fazer vídeos e vocês, que estão comentando, me odiando, estão me pagando. Obrigado”, provocou O’Malley.

Visivelmente contrariado, ‘Suga’ continuou a afirmar que não foi derrotado e espera voltar a lutar ainda em 2020.

“Vocês não sabem o quanto dói um chute na panturrilha. Sofri nos treinos e ele teve sorte. Estava machucado e ainda tentei acabar com ele. No papel, estou 12-1. Perdi no dia 15 de agosto, mas, na minha cabeça, não. Estou 12-0. Eu não perdi. Entendo o que vocês dizem, mas, mentalmente, não perdi. Assistam a luta novamente. Eu estava prestes a começar a surrar Vera. Voltarei a lutar no final do ano e aprecio meus verdadeiros fãs”, finalizou.

Antes de enfrentar Marlon Vera, Sean O’Malley havia lutado três vezes no UFC e conquistou dois bônus de performance e um de luta da noite. A promessa dos galos também participou do TUF (The Ultimate Fighter), mas foi revelado mesmo no reality Dana White Contender Series.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments