Dominick Reyes sela paz com Jon Jones e deseja sorte ao ex-rival nos pesados

Próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados muda tom provocativo e mostra respeito ao seu último adversário no UFC

D. Reyes em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Último desafeto da carreira de Jon Jones, Dominick Reyes resolveu deixar as diferenças de lado e mudou o tom ao tratar do ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.). Em sua conta no ‘Twitter’, o antigo rival de ‘Bones’ parou de provocar e desejou sorte ao atleta em seu desafio de migrar para a categoria até 120kg.

Veja Também

Jon Jones, obrigado pela experiência, cara. Eu te desejo muita sorte na sua jornada. Eu sei que as coisas ficaram um pouco loucas, mas eu só queria ser levado além dos meus limites pelo melhor meio-pesado da história. Deus abençoe e espero que nós voltemos a nos enfrentar”, escreveu Reyes.

PUBLICIDADE:

A rivalidade entre Dominick e Jones ficou aflorada após o duelo entre os atletas no UFC 247, em fevereiro deste ano. Na ocasião, ‘Bones’ derrotou o compatriota e manteve seu antigo posto em uma decisão contestada por fãs, imprensa especializada e até mesmo do presidente do Ultimate, Dana White.

Desde a vitória, Jones deu início a uma campanha por uma melhor remuneração por parte do Ultimate e começou a ensaiar sua mudança de categoria. Após o UFC 252, no entanto, ‘Bones’ oficializou a migração para os pesados e confirmou que abriu mão do posto.

PUBLICIDADE:

Agora, Reyes voltará a disputar o título vago. O atleta enfrentará o polonês Jan Blachowicz pelo posto de novo líder da divisão. O embate acontecerá em 26 de setembro, no UFC 253.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88