Belfort acusa Wanderlei Silva de ‘fake news’ e intima rival para assinar contrato: ‘Depende dele’

‘Fenômeno’ cobra atitude de ‘Cachorro Louco’, que recentemente publicou uma imagem confirmando o confronto, mas apagou

V. Belfort (esq.) volta a intimar W. Silva (dir.) para revanche histórica. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A novela da revanche histórica entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva não parece ter fim. Depois de trocarem farpas pela imprensa e redes sociais, o ‘Fenômeno’ perdeu a paciência e intimou o curitibano para que o contrato seja assinado. Em vídeo publicado recentemente, o carioca cobra atitude do ‘Cachorro Louco’, a quem acusa de ‘fugir’ do confronto.

Veja Também

“O Wanderlei postou que vai ter luta, que fez cartaz. Quero esclarecer para vocês que a minha equipe, meu agente, já ligou para ele, o Chatri Sityodtong, do ONE Championship, já falou que essa luta vai sair e, agora, só depende dele. É só ele começar a negociar com a gente. Vale lembrar que, para a luta acontecer, ele vai ter que se mexer”, disse Belfort.

PUBLICIDADE:

Por fim, o ex-campeão dos UFC deu o ultimato para que Silva se movimente para que o confronto possa ser, enfim, confirmado.

“Vou dar um conselho para você, Wanderlei: entre em contato com o pessoal, se dedica aí, meu irmão. Estamos só te esperando. Pare de botar ‘fake news’, ‘posterzinho’, fazer historinha aí. Bora lutar. Já aceitei, agora é só você se mexer”, encerrou Vitor.

PUBLICIDADE:

A indignação de Belfort se deu depois que Wanderlei publicou, em uma rede social, um cartaz que supostamente confirmaria o duelo entre eles em um supercard marcado para 21 de novembro. Além da revanche entre os brasileiros, o evento promoveria o duelo entre Fabrício Werdum e Fedor Emelianenko, além de uma luta entre Tito Ortiz e Rashad Evans. Horas depois, a imagem foi apagada por ‘Wand’.

Vitor e Silva se enfrentaram pela primeira vez em 1998, em um espetáculo do UFC realizado em São Paulo. Na ocasião, o carioca derrotou o ‘Cachorro Louco’ com um nocaute devastador em menos de um minuto. Desde então, após mais de 20 anos, os atletas flertam com uma reedição do embate.

PUBLICIDADE:

Confira o pôster divulgado e deletado por Wand

W. Silva divulga e apaga cartaz que confirmaria revanche contra V. Belfort. Foto: Reprodução

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88