Curtis Blaydes menospreza Derrick Lewis: ‘Luta fácil de vencer’

'Razor', número dois no ranking do peso pesado, acusou o rival de ter fugido anteriormente e visa se aproximar do cinturão

C. Blaydes menospreza D. Lewis. Foto: Reprodução/Instagram @razorblaydes265

A divisão dos pesados vive um momento importante. Após a trilogia entre Stipe Miocic e Daniel Cormier, Jon Jones, ex-campeão do peso meio-pesado (93kg), enfim, fará sua estreia na categoria, Francis Ngannou será o próximo desafiante e outros duelos importantes acontecerão. Curtis Blaydes, segundo no ranking, enfrentará Derrick Lewis no dia 28 de novembro e comentou a respeito. Ao site norte-americano The Score, o atleta afirmou que essa é uma luta fácil para ele e informou que o combate só irá acontecer, porque não há outras opções mais interessantes.

Veja Também

Vídeo: Lutador provoca rival com gesto obsceno e aplica nocaute fulminante na sequência
Em menos de 24 horas, Jon Jones desafia Miocic e provoca Brock Lesnar: ‘Acabo com você também’
Presidente do Bellator confirma interesse em contratar Brock Lesnar para luta contra Fedor Emelianenko

“Lewis quer lutar comigo e essa é uma boa luta para mim. Quem mais seria meu adversário? Ele está logo abaixo de mim no ranking e é muito fácil de vencer. Lewis é um dos poucos lutadores disponíveis. Não há mais ninguém que valha a pena lutar. Não vou enfrentar um lutador bem abaixo de mim no ranking. Não há mais ninguém para ele lutar também. A menos que queira enfrentar lutadores abaixo dele no ranking. Sou o único que vale a pena para ele no momento”, disse Blaydes.

Como os rivais costumam trocar farpas pelas redes sociais, ‘Razor’ aproveitou para provocar o desafeto e acredita que a vitória lhe dará mais bagagem para o futuro.

“O desafio há quase dois anos, eventualmente, sabia que isso aconteceria. Ele só se escondeu por um certo tempo. Gosto de lutar e permanecer ativo. Cada luta é uma oportunidade para eu ganhar experiência. Quanto mais experiência ganho, melhor me torno”, finalizou.

A experiência mencionada por Curtis Blaydes é devido a sua pouca idade (29 anos) para o padrão dos pesados. O atleta venceu suas quatro últimas lutas, inclusive, nocauteou Junior ‘Cigano’, e sofreu apenas duas derrotas na carreira, ambas para Francis Ngannou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments