Curtis Blaydes menospreza Derrick Lewis: ‘Luta fácil de vencer’

'Razor', número dois no ranking do peso pesado, acusou o rival de ter fugido anteriormente e visa se aproximar do cinturão

C. Blaydes menospreza D. Lewis. Foto: Reprodução/Instagram @razorblaydes265

A divisão dos pesados vive um momento importante. Após a trilogia entre Stipe Miocic e Daniel Cormier, Jon Jones, ex-campeão do peso meio-pesado (93kg), enfim, fará sua estreia na categoria, Francis Ngannou será o próximo desafiante e outros duelos importantes acontecerão. Curtis Blaydes, segundo no ranking, enfrentará Derrick Lewis no dia 28 de novembro e comentou a respeito. Ao site norte-americano The Score, o atleta afirmou que essa é uma luta fácil para ele e informou que o combate só irá acontecer, porque não há outras opções mais interessantes.

Veja Também

“Lewis quer lutar comigo e essa é uma boa luta para mim. Quem mais seria meu adversário? Ele está logo abaixo de mim no ranking e é muito fácil de vencer. Lewis é um dos poucos lutadores disponíveis. Não há mais ninguém que valha a pena lutar. Não vou enfrentar um lutador bem abaixo de mim no ranking. Não há mais ninguém para ele lutar também. A menos que queira enfrentar lutadores abaixo dele no ranking. Sou o único que vale a pena para ele no momento”, disse Blaydes.

PUBLICIDADE:

Como os rivais costumam trocar farpas pelas redes sociais, ‘Razor’ aproveitou para provocar o desafeto e acredita que a vitória lhe dará mais bagagem para o futuro.

“O desafio há quase dois anos, eventualmente, sabia que isso aconteceria. Ele só se escondeu por um certo tempo. Gosto de lutar e permanecer ativo. Cada luta é uma oportunidade para eu ganhar experiência. Quanto mais experiência ganho, melhor me torno”, finalizou.

PUBLICIDADE:

A experiência mencionada por Curtis Blaydes é devido a sua pouca idade (29 anos) para o padrão dos pesados. O atleta venceu suas quatro últimas lutas, inclusive, nocauteou Junior ‘Cigano’, e sofreu apenas duas derrotas na carreira, ambas para Francis Ngannou.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88