Em menos de 24 horas, Jon Jones desafia Miocic e provoca Brock Lesnar: ‘Acabo com você também’

Em processo de migração para os pesados, ‘Bones’ pede para que campeão o enfrente antes de Francis Ngannou e faz alerta a ex-UFC

J. Jones (foto) desafia S. Miocic e B. Lesnar. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Desde que decidiu migrar oficialmente para a divisão dos pesados (até 120,2kg.) do UFC, Jon Jones parece não ter tempo a perder. Em um intervalo de menos de 24 horas, o ex-campeão da categoria até 93kg. desafiou Stipe Miocic e pediu que o atleta aceite a disputa de cinturão antes mesmo de enfrentar Francis Ngannou. ‘Bones’ aproveitou para provocar Brock Lesnar, que está livre de seu contrato com o WWE.

Veja Também

Sincero, Daniel Cormier confirma aposentadoria e revela: ‘Não quis roubar o momento de Stipe Miocic’
Vídeo: Jon Jones registra treinamento para ganho de massa muscular
Dominick Reyes sela paz com Jon Jones e deseja sorte ao ex-rival nos pesados
Curtis Blaydes menospreza Derrick Lewis: ‘Luta fácil de vencer’

“Stipe não quer enfrentar Ngannou porque a primeira luta não foi equilibrada. Olhando pelo ponto de vista de Stipe, ele tem mais a perder do que a ganhar enfrentando Ngannou de novo”, escreveu Jones, em sua conta no ‘Twitter’.

Analisando as possibilidades para o campeão dos pesados, Jon entende que Miocic precisa de algo que o motive para voltar ao octógono. Desta forma, ‘Bones’ explicou o motivo pelo qual acha que Stipe deveria aceitá-lo como próximo desafiante ao título.

“Stipe pediu um novo desafio, por que não enfrentar o melhor meio-pesado de todos os tempos? Além disso, nós temos tamanhos parecidos. O que é mais empolgante do que isso? Quando ele se recuperar, meu corpo deve estar pronto. A luta se encaixa perfeitamente”, justificou Jon.

Entusiasmado com a ideia de fazer uma luta histórica, ‘Bones’ sabe que, caso Stipe seja batido pelo franco-camaronês em um eventual duelo, tudo iria por água abaixo. Então, segundo Jones, o campeão deveria pensar bem no próximo passo.

“Stipe contra Francis é alto risco e baixa recompensa. Stipe contra mim faz mais sentido para nós dois. Agora, você realmente teria uma superluta. Se ele (Stipe) perder (para Ngannou), já era”, contou.

Empolgado com a ideia de disputar um novo cinturão pelo UFC, Jon fez com que sobrasse até para o antigo campeão da divisão. Ao saber que o icônico Brock Lesnar não integra mais o grupo de atletas do WWE e está livre no mercado, Jones não perdeu a oportunidade de provocar o gigante.

Brock Lesnar, eu acabo com você também”, publicou Jon.

Mesmo com a insistência de Jones, o ex-campeão dos meio-pesados deve ter que esperar sua vez, caso o presidente do UFC, Dana White, e sua equipe, cumpram a promessa. Segundo a diretoria, Ngannou definitivamente será o próximo desafiante ao cinturão dos pesados.

Veja a sequência de publicações de Jones

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments