Em menos de 24 horas, Jon Jones desafia Miocic e provoca Brock Lesnar: ‘Acabo com você também’

Em processo de migração para os pesados, ‘Bones’ pede para que campeão o enfrente antes de Francis Ngannou e faz alerta a ex-UFC

J. Jones (foto) desafia S. Miocic e B. Lesnar. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Desde que decidiu migrar oficialmente para a divisão dos pesados (até 120,2kg.) do UFC, Jon Jones parece não ter tempo a perder. Em um intervalo de menos de 24 horas, o ex-campeão da categoria até 93kg. desafiou Stipe Miocic e pediu que o atleta aceite a disputa de cinturão antes mesmo de enfrentar Francis Ngannou. ‘Bones’ aproveitou para provocar Brock Lesnar, que está livre de seu contrato com o WWE.

Veja Também

“Stipe não quer enfrentar Ngannou porque a primeira luta não foi equilibrada. Olhando pelo ponto de vista de Stipe, ele tem mais a perder do que a ganhar enfrentando Ngannou de novo”, escreveu Jones, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Analisando as possibilidades para o campeão dos pesados, Jon entende que Miocic precisa de algo que o motive para voltar ao octógono. Desta forma, ‘Bones’ explicou o motivo pelo qual acha que Stipe deveria aceitá-lo como próximo desafiante ao título.

“Stipe pediu um novo desafio, por que não enfrentar o melhor meio-pesado de todos os tempos? Além disso, nós temos tamanhos parecidos. O que é mais empolgante do que isso? Quando ele se recuperar, meu corpo deve estar pronto. A luta se encaixa perfeitamente”, justificou Jon.

PUBLICIDADE:

Entusiasmado com a ideia de fazer uma luta histórica, ‘Bones’ sabe que, caso Stipe seja batido pelo franco-camaronês em um eventual duelo, tudo iria por água abaixo. Então, segundo Jones, o campeão deveria pensar bem no próximo passo.

“Stipe contra Francis é alto risco e baixa recompensa. Stipe contra mim faz mais sentido para nós dois. Agora, você realmente teria uma superluta. Se ele (Stipe) perder (para Ngannou), já era”, contou.

PUBLICIDADE:

Empolgado com a ideia de disputar um novo cinturão pelo UFC, Jon fez com que sobrasse até para o antigo campeão da divisão. Ao saber que o icônico Brock Lesnar não integra mais o grupo de atletas do WWE e está livre no mercado, Jones não perdeu a oportunidade de provocar o gigante.

Brock Lesnar, eu acabo com você também”, publicou Jon.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a insistência de Jones, o ex-campeão dos meio-pesados deve ter que esperar sua vez, caso o presidente do UFC, Dana White, e sua equipe, cumpram a promessa. Segundo a diretoria, Ngannou definitivamente será o próximo desafiante ao cinturão dos pesados.

Veja a sequência de publicações de Jones

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88