Vídeo: Jon Jones registra treinamento para ganho de massa muscular

Ex-campeão dos meio-pesados segue programação para estreia na categoria até 120kg., que deve acontecer em 2021

J. Jones em pesagem oficial no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Os fãs de MMA estão ansiosos para a estreia de Jon Jones na divisão dos pesados (até 120,2kg.). Embora o debute não deva acontecer em 2020, o atleta segue a programação para aumentar sua massa muscular e, assim, poder atuar de igual para igual contra os rivais da divisão de cima. Em sua conta no ‘Twitter’, ‘Bones’ registrou um treinamento em que aparece carregando peso.

Veja Também

“Devagar, mas certo”, escreveu Jones.

PUBLICIDADE:

A ideia de integrar o grupo atualmente liderado por Stipe Miocic não é uma novidade para o lutador. A confirmação da migração, no entanto, aconteceu após a realização do UFC 252, Na ocasião, Jon usou suas redes sociais para confirmar que abriria mão do seu posto de campeão dos meio-pesados (até 93kg.) para se dedicar integralmente ao sonho de conquistar um novo título pelo Ultimate.

Após tornar público que abdicou seu posto, a diretoria da organização acatou a decisão de Jones e não demorou muito para confirmar o embate entre Dominick Reyes e Jan Blachowicz, que se enfrentarão no UFC 253, pelo título, agora, vago.

PUBLICIDADE:

‘Bones’ não se apresenta desde fevereiro deste ano, quando defendeu seu antigo cinturão contra o próprio Dominick em uma luta vencida de forma contestável. Desde então, Jones se manteve afastado do octógono até tomar a decisão de mudar de grupo.

Recentemente, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que Jon irá disputar o título dos pesados logo em sua estreia.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88