Jan Blachowicz elogia Dominick Reyes, mas promete nocaute: ‘Será no terceiro round’

Em duelo que vale o cinturão do peso meio-pesado, polonês mostra confiança de que assumirá o lugar de Jon Jones

J. Blachowicz promete nocautear D. Reyes. Foto: Reprodução/Twitter @JanBlachowicz

Não é apenas de Israel Adesanya vs Paulo ‘Borrachinha’ que vive o UFC 253. O evento que será realizado no dia 26 de setembro conta com outra disputa de cinturão e ela definirá o sucessor de Jon Jones no peso meio-pesado (93kg). O surpreendente Jan Blachowicz enfrentará Dominick Reyes e mostrou confiança. Ao site norte-americano MMA Junkie, ‘Prince of Cieszyn’ elogiou o adversário e reconheceu que terá dificuldade no confronto, mas avisou que irá nocauteá-lo.

Veja Também

Derrota no UFC Las Vegas 8 abala Anthony Smith, que pensa em mudar de categoria
Neil Magny respeita Robbie Lawler, mas se defende: ‘Venci agora e o venceria há cinco anos’
Belfort acusa Wanderlei Silva de ‘fake news’ e intima rival para assinar contrato: ‘Depende dele’
Após vencer em estreia nos galos, Frankie Edgar sugere luta contra Dominick Cruz

“Reyes lutou muito bem contra Jones. Ele é muito bom, forte e bom trocador. Será uma luta difícil para mim, mas estarei pronto. Vou nocautear ou finalizar. Mesmo assim, admito que ele é um lutador impressionante, um dos melhores da atualidade. Vejo essa luta se desenvolvendo em pé, mas, se tiver a oportunidade de quedar, farei isso. Não tenho medo de trocar com ele e tenho certeza que os fãs vão gostar de assistir, porque, com certeza, alguém cairá. Será Reyes, no terceiro round. Consigo ver esse final”, palpitou Blachowicz.

Sobre Jones, que liberou o cinturão da categoria ao subir para o peso pesado (120kg), o polonês informou que está focado em Reyes, mas adiantou que adoraria enfrentar o ex-campeão no futuro.

“Estou feliz que essa luta será pelo cinturão. Fizemos por merecer isso e não penso mais em Jones. Ele não existe para mim agora. Só penso em Reyes. Acho que Jones vai voltar para o meio-pesado no futuro. Se não, posso ir para os pesados também, não tenho problema de enfrentá-lo lá”, finalizou.

Após um inicio conturbado no UFC, com quatro derrotas nas primeiras seis lutas realizadas, Jan Blachowicz deu a volta por cima. Atualmente, o ex-campeão do KSW venceu três combates consecutivos e sete dos últimos oito que disputou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments