Cláudia Gadelha tem lesão no joelho confirmada e está fora de luta no UFC 253

Brasileira tinha compromisso contra Yan Xiaonan, na divisão das palhas, em 26 de setembro

C. Gadelha (esq.) está fora de luta contra Y. Xiaonan (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

A brasileira Cláudia Gadelha está fora do UFC 253. A atleta, que tinha compromisso contra Yan Xiaonan em 26 de setembro, sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho e está impedida de seguir no espetáculo. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Sincero, Daniel Cormier confirma aposentadoria e revela: ‘Não quis roubar o momento de Stipe Miocic’
Presidente do Bellator confirma interesse em contratar Brock Lesnar para luta contra Fedor Emelianenko
Em menos de 24 horas, Jon Jones desafia Miocic e provoca Brock Lesnar: ‘Acabo com você também’
Sean O’Malley volta a se queixar de derrota para Marlon Vera: ‘Estou invicto’

Atual número seis no ranking liderado por Weli Zhang, Gadelha faria sua segunda apresentação em 2020 e tentaria confirmar a boa fase na carreira. A mossoroense vem de duas vitórias consecutivas e buscava recuperar um posto no top 5 da divisão e, assim, sonhar com uma nova disputa de cinturão.

Até o momento, não se sabe da gravidade da lesão que retirou Gadelha do card. Em suas redes sociais, no entanto, a brasileira compartilhou a informação de que realmente não poderá se apresentar no fim do mês.

Sem adversária, o Ultimate, agora, trabalha para encontrar uma nova oponente para Xiaonan, atual número 10 no grupo. Grande promessa da China na categoria, Yan está invicta no UFC com vitórias nas cinco apresentações com as luvas da empresa.

O card do UFC 253 será encabeçado pelo aguardado confronto entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha, que se enfrentam pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.). Além do duelo entre o nigeriano e o brasileiro, o espetáculo também apresentará aos fãs o novo campeão dos meio-pesados (até 93kg.), que será definido após a luta entre Dominick Reyes e Jan Blachowicz.

Gadelha divulga imagem do joelho esquerdo enfaixado

C. Gadelha sofre lesão no joelho e está fora do UFC 253. Foto: Reprodução/Instagram

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments