Tony Ferguson surpreende e deseja treinar Brock Lesnar em possível luta contra Jon Jones

'El Cucuy' quer reeditar parceria de sucesso com ex-campeão do peso pesado

T. Ferguson quer ajudar B. Lesnar contra J. Jones. Foto: Reprodução/Instagram @tonyfergusonxt

Brock Lesnar é um dos poucos nomes que, mesmo afastado do MMA desde 2016, abala a estrutura do esporte. O ex-campeão do peso pesado (120kg) está sem contrato com a WWE e, sem o futuro definido, várias organizações estão se movimentando para contratar o veterano de 43 anos. Se depender de Tony Ferguson, Lesnar voltará ao UFC. O ex-campeão interino do peso leve (70kg) se mostrou tão empolgado com a possibilidade, que surpreendeu ao responder o desafio feito por Jon Jones, informando que gostaria de treinar o gigante contra em uma possível superluta contra ele.

PUBLICIDADE:

“Essa é uma luta que eu adoraria ajudar. Treinaria lado a lado com meu técnico, Lesnar, como nos velhos tempos. #ConteComigo”, postou Ferguson.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Os velhos tempos que ‘El Cucuy’ se referiu foi ao ano de 2011. Os fãs do esporte podem considerar a ideia inusitada, mas ela faz sentido. Na época, Tony Ferguson participou do TUF 13 (The Ultimate Fighter), edição que venceu ao nocautear Ramsey Nijem, e foi treinado, justamente, por Brock Lesnar. O treinador da equipe rival era Júnior ‘Cigano’, porém a luta entre o brasileiro e Lesnar não aconteceu, por causa de um problema de saúde do norte-americano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4