Ultimate encaminha ‘Durinho x Usman’ e ‘Masvidal x Nate Diaz 2’ para o UFC 256, em dezembro

Empresa planeja grande espetáculo com disputa do título dos meio-médios, do ‘Mais Casca-Grossa’ em card que também conta com Amanda Nunes x Megan Anderson

K. Usman (dir.) e G. Durinho (esq.) se enfrentam no UFC 256, em dezembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Espetacular. Pensando em promover um dos maiores eventos do ano, o Ultimate negocia duas grandes lutas para somarem ao confronto de Amanda Nunes e Megan Anderson, no UFC 256, em 12 de dezembro. A organização encaminhou o confronto entre Gilbert Durinho e Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.) e também a revanche entre Jorge Masvidal e Nate Diaz, pelo título simbólico de ‘Mais Casca-Grossa’. A informação é do TMZ.

Veja Também

Caso as lutas sejam confirmadas, o UFC estará próximo de fechar a temporada de 2020 com chave de ouro. Após diversos percalços por conta da pandemia do coronavírus, a empresa conseguiu se manter ativa e entreter os fãs com grandes espetáculos.

PUBLICIDADE:

A notícia cai como uma luva para Durinho, que, enfim, terá a chance de enfrentar Usman pelo cinturão da categoria. Atual número um no ranking, o brasileiro estava confirmado como adversário de Usman no UFC 251. O niteroiense, no entanto, acabou deixando o card após testar positivo para Covid-19 e foi substituído por Jorge Masvidal, que foi batido, por pontos, pelo campeão.

Recuperado, agora, Gilbert poderá mostrar que tem condições de encerrar o reinado de Usman e confirmar a grande fase em sua carreira, já que não perde desde sua reestreia nos meio-médios, em agosto do ano passado. O brasileiro vem em uma sequência de seis resultados positivos em sequência. O último contra o ex-campeão da categoria, Tyron Woodley, que foi batido por Durinho de forma dominante em maio deste ano.

PUBLICIDADE:

Diaz x Masvidal 2

Pensando em promover ainda mais o espetáculo, Dana White e sua equipe pretendem presentear os fãs do Ultimate com mais uma superluta. A organização estuda a revanche entre Jorge Masvidal e Nate Diaz em confronto pelo título simbólico de ‘Mais Casca-Grossa do MMA’.

Os atletas se enfrentaram pela primeira vez na luta principal do UFC 244, em novembro do ano passado. No confronto marcado pela trocação franca, Masvidal foi superior e derrotou Diaz por nocaute técnico (interrupção médica) no terceiro round. Desde então, os atletas ensaiam a reedição do confronto e, ao que tudo indica, vai acontecer.

PUBLICIDADE:

Enquanto Jorge vem de derrota para Usman, Nate não se apresenta desde a derrota para o ‘Jesus das Ruas’.

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88