Ultimate encaminha ‘Durinho x Usman’ e ‘Masvidal x Nate Diaz 2’ para o UFC 256, em dezembro

Empresa planeja grande espetáculo com disputa do título dos meio-médios, do ‘Mais Casca-Grossa’ em card que também conta com Amanda Nunes x Megan Anderson

K. Usman (dir.) e G. Durinho (esq.) se enfrentam no UFC 256, em dezembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Espetacular. Pensando em promover um dos maiores eventos do ano, o Ultimate negocia duas grandes lutas para somarem ao confronto de Amanda Nunes e Megan Anderson, no UFC 256, em 12 de dezembro. A organização encaminhou o confronto entre Gilbert Durinho e Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.) e também a revanche entre Jorge Masvidal e Nate Diaz, pelo título simbólico de ‘Mais Casca-Grossa’. A informação é do TMZ.

Veja Também

Vídeo: Lutador provoca rival com gesto obsceno e aplica nocaute fulminante na sequência
Presidente do Bellator confirma interesse em contratar Brock Lesnar para luta contra Fedor Emelianenko
Em menos de 24 horas, Jon Jones desafia Miocic e provoca Brock Lesnar: ‘Acabo com você também’
Glover Teixeira promete show contra Thiago Marreta: ‘Vou ganhar no terceiro ou quarto round’

Caso as lutas sejam confirmadas, o UFC estará próximo de fechar a temporada de 2020 com chave de ouro. Após diversos percalços por conta da pandemia do coronavírus, a empresa conseguiu se manter ativa e entreter os fãs com grandes espetáculos.

A notícia cai como uma luva para Durinho, que, enfim, terá a chance de enfrentar Usman pelo cinturão da categoria. Atual número um no ranking, o brasileiro estava confirmado como adversário de Usman no UFC 251. O niteroiense, no entanto, acabou deixando o card após testar positivo para Covid-19 e foi substituído por Jorge Masvidal, que foi batido, por pontos, pelo campeão.

Recuperado, agora, Gilbert poderá mostrar que tem condições de encerrar o reinado de Usman e confirmar a grande fase em sua carreira, já que não perde desde sua reestreia nos meio-médios, em agosto do ano passado. O brasileiro vem em uma sequência de seis resultados positivos em sequência. O último contra o ex-campeão da categoria, Tyron Woodley, que foi batido por Durinho de forma dominante em maio deste ano.

Diaz x Masvidal 2

Pensando em promover ainda mais o espetáculo, Dana White e sua equipe pretendem presentear os fãs do Ultimate com mais uma superluta. A organização estuda a revanche entre Jorge Masvidal e Nate Diaz em confronto pelo título simbólico de ‘Mais Casca-Grossa do MMA’.

Os atletas se enfrentaram pela primeira vez na luta principal do UFC 244, em novembro do ano passado. No confronto marcado pela trocação franca, Masvidal foi superior e derrotou Diaz por nocaute técnico (interrupção médica) no terceiro round. Desde então, os atletas ensaiam a reedição do confronto e, ao que tudo indica, vai acontecer.

Enquanto Jorge vem de derrota para Usman, Nate não se apresenta desde a derrota para o ‘Jesus das Ruas’.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments