Tony Ferguson surpreende e deseja treinar Brock Lesnar em possível luta contra Jon Jones

T. Ferguson quer ajudar B. Lesnar contra J. Jones. Foto: Reprodução/Instagram @tonyfergusonxt

Brock Lesnar é um dos poucos nomes que, mesmo afastado do MMA desde 2016, abala a estrutura do esporte. O ex-campeão do peso pesado (120kg) está sem contrato com a WWE e, sem o futuro definido, várias organizações estão se movimentando para contratar o veterano de 43 anos. Se depender de Tony Ferguson, Lesnar voltará ao UFC. O ex-campeão interino do peso leve (70kg) se mostrou tão empolgado com a possibilidade, que surpreendeu ao responder o desafio feito por Jon Jones, informando que gostaria de treinar o gigante contra em uma possível superluta contra ele.

Publicidade

“Essa é uma luta que eu adoraria ajudar. Treinaria lado a lado com meu técnico, Lesnar, como nos velhos tempos. #ConteComigo”, postou Ferguson.

Publicidade

Veja Também

Os velhos tempos que ‘El Cucuy’ se referiu foi ao ano de 2011. Os fãs do esporte podem considerar a ideia inusitada, mas ela faz sentido. Na época, Tony Ferguson participou do TUF 13 (The Ultimate Fighter), edição que venceu ao nocautear Ramsey Nijem, e foi treinado, justamente, por Brock Lesnar. O treinador da equipe rival era Júnior ‘Cigano’, porém a luta entre o brasileiro e Lesnar não aconteceu, por causa de um problema de saúde do norte-americano.

Publicado por
SUPER LUTAS