Marlon provoca Aldo depois de vitória no UFC 245: ‘É flamenguista e fica de chororô?’

Manauara faz brincadeira ao tentar promover combate entre ele e campeão dos moscas; Henry já manifestou o desejo de encarar brasileiro

M. Moraes (foto) mostra ansiedade para enfrentar J. Aldo no UFC 245. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

A decisão do combate entre José Aldo e Marlon Moraes no UFC 245, realizado no último sábado (14), ainda está dando o que falar. Após a decisão dos juízes que declararam o friburguense como vencedor, por maioria, diversos questionamentos começaram a surgir sobre quem realmente triunfou em um dos combates mais parelhos da noite. Moraes aproveitou a onda de provocações e brincou com o compatriota em função das reclamações após a luta. Em entrevista ao ‘Combate’, Marlon falou sobre o assunto.

“Me admira muito o (José) Aldo, que é flamenguista, ficar de ‘chororô’? Isso é coisa da torcida do Botafogo. É o que eu penso e essa é a minha opinião”, afirmou o friburguense.

PUBLICIDADE:

A fala do ex-desafiante ao cinturão foi levada ao contexto do futebol, esporte em que os dois são declarados apaixonados pelo Flamengo.

Em coletiva, momentos após o UFC 245, Marlon tratou de oferecer uma revanche ao compatriota para uma desforra no ano que vem. A ideia era promover a reedição do duelo e, assim, anular qualquer dúvida sobre quem venceu a disputa.

PUBLICIDADE:

“Eu sou um profissional, já aconteceu de perder uma luta que eu achei que tinha saído vitorioso, que foi a minha estreia no UFC, contra o Raphael Assunção. Achei que não tinha perdido, muita gente concordou comigo, 99% da mídia especializada afirmando que eu venci. Mas, como estava no papel que perdi, eu decidi trabalhar e treinar para lutar com ele de novo”, disse Moraes, que venceu a nova peleja contra Assunção em fevereiro deste ano, no UFC Fortaleza.

Para Aldo, no entanto, a proposta da revanche sugerida pelo ex-desafiante representa a afirmação de que o friburguense não acredita no próprio triunfo. Depois que o manauara foi considerado vencedor por Cejudo e Dana White, contrariando os juízes, o ‘Campeão do Povo’, então, parece ignorar o revés para Marlon e já começou a dar início às provocações ao norte-americano.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4