Em dia de ‘tiro ao alvo’, Aldo provoca Cejudo: ‘Olha o que vou fazer com a sua cabeça’

Manauara faz brincadeira ao tentar promover combate entre ele e campeão dos moscas; Henry já manifestou o desejo de encarar brasileiro

J. Aldo brinca com imagem de H. Cejudo (foto). Foto: Reprodução/Instagram @josealdojunioroficial

O brasileiro José Aldo está definitivamente decidido a enfrentar Henry Cejudo pelo título dos moscas (até 56,7kg.). Após uma boa atuação em sua estreia pela nova categoria, o manauara, mesmo derrotado por Marlon Moraes, recebeu o aval do ‘patrão’, Dana White, para lutar pelo cinturão. A partir daí, o atleta ganhou ‘carta branca’ para iniciar a promoção do confronto. A última investida aconteceu recentemente, em um estande de tiros, onde o brasileiro provocou o rival colocando-o como alvo. A publicação foi feita em sua conta no Instagram.

Veja Também

Henry Cejudo, enquanto você está de férias, eu estou aqui. Olha o que eu vou fazer com a sua cabeça”, disse o ‘Campeão do Povo’ antes de desferir tiros com algumas armas em alvos fixos.

PUBLICIDADE:

A provocação ao norte-americano passou a fazer sentido depois que Cejudo parabenizou o manauara após sua performance contra Marlon. O ‘Triplo C’, inclusive, gravou um vídeo solicitando que Dana assinasse o contrato que formalizasse o duelo entre ambos.

Atualmente, Cejudo se encontra em treinamento em Natal (RN), onde prepara seu retorno ao octógono após passar por uma cirurgia no ombro. O alteta não luta desde que se tornou campeão da divisão, em junho deste ano.

PUBLICIDADE:

Após a investida de Aldo, não demorou muito para que Henry respondesse ao brasileiro.

“Você vai precisar de uma arma maior para me convencer, Cinderela. Este homem é feito de aço e ‘sex appeal’. Dobre os joelhos”, disse o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88