IMAGEM FORTE: Raio X revela fratura na mandíbula de Covington após golpe de Usman

Grave ferimento sofrido por norte-americano na metade da luta principal do UFC 245 é exibido após exame de imagem realizado após o espetáculo

K. Usman (dir.) desfere duro golpe em C. Covington. Foto: Reprodução/Instagram @usman84kg)

A luta principal do UFC 245 foi marcada por uma verdadeira guerra entre os protagonistas da noite, Kamaru Usman e Colby Covington, em combate realizado em Las Vegas (EUA). Em uma das apresentações mais aguardadas do ano, os atletas prometeram e cumpriram o roteiro de uma batalha, que contou com nocaute e uma fratura de mandíbula. Recentemente, o ‘El Rocktagono’ divulgou a imagem do ‘Raio X’ do norte-americano, feito após o duelo válido pelo título dos meio-médios (até 77kg.).

Assine o DAZN e assista as melhores lutas de Boxe, Jungle Fight e PFL AO VIVO. GRÁTIS POR 30 DIAS

PUBLICIDADE:

Veja Também

“A radiografia de (Colby) Covington que mostra sua lesão na mandíbula”, escreveram os responsáveis pela página.

O ferimento de Covington aconteceu na metade do terceiro round e foi providencial para que o duelo tomasse outros rumos. Até então, Colby tinha ligeira vantagem no confronto contra o rival e, a partir da lesão, o nigeriano entrou, de fato, no combate e passou a se aproveitar da situação favorável.

PUBLICIDADE:

As suspeitas sobre uma fratura aumentaram quando, no intervalo do terceiro para o quarto round, o norte-americano informou a um de seus técnicos que havia quebrado a mandíbula. A partir deste momento, o atleta passou a atuar de forma segura e proteger a todo momento a região afetada.

Usman, então, passou a minar o rosto do desafiante até que, no quinto assalto, conectou uma boa sequência de golpes que levaram Colby a nocaute.

PUBLICIDADE:

Após o UFC 245, Covington não compareceu à coletiva realizada depois do encerramento da luta principal. O presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que o atleta foi transferido imediatamente para o hospital.

No início desta semana, foi divulgado que o norte-americano recebeu suspensão médica de seis meses e só retornará ao octógono na metade do ano que vem.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

6 respostas para “IMAGEM FORTE: Raio X revela fratura na mandíbula de Covington após golpe de Usman”

  1. Choko Santos disse:

    Foi pouco, tinha era que ter arrancado fora pra esse mané palar de falar merda!

  2. Andressa Gogh disse:

    Avisa esse camarada aí que tem um bando de lixo que gosta de rinha de cachorros, pode mandar ele pra cá por favor???

  3. Dino Alexandre disse:

    Deveria ter arrancado a língua pra deixar de ser zé mané e falar pelo b**da, tomou o castigo merecido.

  4. Francisco Silva disse:

    Quem sabe agora, o falastrão do Covington fecha a matraca… kkkkk

  5. Oséias Cunha disse:

    This beating was little for this pile of trash …

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88