VÍDEO: Após ter lábio rasgado, Overeem aparece pela primeira vez após cirurgia; Veja o resultado

Holandês foi vítima de um duro golpe aplicado por Jairzinho Rozenstruik na luta principal do UFC Washington, que culminou em um nocaute devastador, além de um ferimento chocante

Jairzinho (esq.) vence Overeem. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

No duelo contra Jairzinho Rozenstruik, na luta principal do UFC Washington, realizado no último dia 7, Alistair Overeem foi prova viva de quem, no MMA, o atleta deve se manter atento durante 100% de sua apresentação. No combate contra o gigante, o holandês dominava a batalha, mas acabou surpreendido nos segundos finais após um potente golpe que o levou a nocaute e provocou um ferimento assustador com um corte no lábio. Recentemente, a ‘ESPN MMA’ divulgou um vídeo do holandês deixando o hospital após a cirurgia para a correção da lesão.

Veja Também

Nas imagens, é possível notar a boca de Overeem bastante inchada, em consequência do procedimento. O atleta, no entanto, estava aparentemente bem e ainda comentou sua opinão sobre o desenrolar do confronto.

PUBLICIDADE:

“Foi uma boa luta. Estava vencendo todos os rounds, fazendo meu trabalho. (O árbitro) parou a luta rápido demais, se você me perguntar. Eu não estava desmaiado, sofri um knockdown e estava me recuperando”, disse o lutador antes de entrar em um carro e deixar o  local.

O revés para Jairzinho colocou fim a uma boa sequência de vitórias ao holandês de 39 anos. Um triunfo sobre o surinamês poderia colocar o combatente em boa posição para uma disputa de cinturão no futuro.

PUBLICIDADE:

Com a vitória sobre Alistair, Rozenstruik ganhou maior notoriedade dentro do universo do MMA e ainda conseguiu chamar atenção de um dos principais atletas da divisão, Francis Ngannou, que realizou um desejo do vencedor ao aceitar uma luta para 2020. Os atletas trocam forças na atração principal do UFC Columbus, em 28 de março.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Overeem heads home after #UFCDC 📱 Stream UFC Destined on ESPN+

Uma publicação compartilhada por ESPN MMA (@espnmma) em

Veja como ficou o rosto de Overeem após o procedimento

A. Overeem após deixar hospital. Foto: Reprodução/Instagram @espnmma

Veja como estava o rosto do lutador (IMAGEM FORTE)

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88