Walker confirma período de treinamentos com técnico de St.Pierre para UFC Brasília 

Brasileiro afirma que, para a luta de março, vai ao Canadá para aperfeiçoar sua técnica com Firas Zahabi para o duelo contra Nikita Krylov

J. Walker brinca no octógono. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

O brasileiro Johnny Walker parece estar focado na busca pela a recuperação na carreira após a dura derrota para Corey Anderson ocorrida no UFC 244, em novembro. Para isso, o atleta buscou um reforço de peso para atribuir mais qualidades em seu jogo. O lutador afirmou que irá ao Canadá para treinar com Firas Zahabi, famoso técnico conhecido como um dos responsáveis pelo sucesso de Georges St. Pierre. A informação foi divulgada em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

“Vou fazer meu próximo camp (período de treinamento) na Tristar MMA, com Firas Zahabi. Então, estou bastante animado para aprender o máximo possível lá e conseguir a vitória (no UFC Brasília)”, afirmou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Com estreia pelo Ultimate em novembro de 2018, Johnny foi um dos tupiniquins mais ativos dentro da companhia nos últimos 12 meses. O atleta subiu ao octógono em quatro oportunidades, o suficiente para ganhar fama nacional e importância dentro da organização.

Com três grandes performances antes do revés para Corey, não demorou muito para que o lutador de Belford Roxo (RJ) figurasse entre os principais nomes dos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

Com o primeiro resultado negativo pelo Ultimate, se engana quem pensa que Johnny pisaria no freio para seus próximos compromissos. A ideia do combatente é permanecer ativo dentro da empresa e realizar o maior número de apresentações possíveis.

“Eu quero, de preferência, lutar o máximo possível. Todo mês se o UFC me deixar”, afirmou Walker.

PUBLICIDADE:

Em março, Johnny realizará  sua segunda apresentação no Brasil desde que estreou pelo UFC. Pela frente o atleta terá um oponente perigoso e versátil, que também precisa vencer. O ucraniano vem de duas derrotas em suas últimas três apresentações; a última, para Glover Teixeira, em setembro.

“Nikita é um cara duro, tem um grande queixo e que ama a trocação. Tenho certeza que ele tem o estilo que eu amo lutar contra. Vai ser muito animado”, finalizou Walker.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88