Ex-UFC e antigo ‘número um’ meio-médio do Bellator, Rory MacDonald assina com a PFL

Recentemente batido por Douglas Lima em final de Grand Prix, norte-americano muda de ares e é anunciado oficialmente pela nova empresa

R. MacDonald assina contrato com PFC. Foto: Reprodução/Facebook Bellator

Ex-atleta do UFC e antigo detentor do cinturão meio-médio (até 77kg.) do Bellator, o canadense Rory MacDonald, de 30 anos, foi anunciado como novo atleta da PFL (Professional Fighters League). A informação foi divulgada nas redes sociais oficiais da organização, que agora contam com o lutador para compor seu grupo de atletas.

Veja Também

A PFL apresentou uma proposta irrecusável ao lutador, que o fez desistir de tentar recuperar seu título e topasse a aventura de figurar como um dos grandes nomes da organização. O plano é escalar Rory para disputar o cinturão meio-médio e escalá-lo para o Gran Prix de sua divisão, que premia com US$1 milhão (cerca de R$4 milhões o vencedor, em 2020) o vencedor.

PUBLICIDADE:

MacDonald se ganhou notoriedade no MMA após figurar como um dos atletas do Ultimate entre os anos de 2010 e 2017. Pela companhia, foram 13 apresentações, com oito vitórias e cinco derrotas, contando, inclusive, com uma disputa de cinturão, quando encarou Robbie Lawler em uma das lutas do UFC 189.

Em 2017, após uma sequência de duas derrotas em sequência, o canadense acabou não tendo seu contrato renovado com o Ultimate e foi prontamente contratado pela concorrente. Calçando as luvas do Bellator, MacDonald se destacou pela nova organização, conquistando o título logo em sua segunda apresentação, quando bateu Douglas Lima na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Rory ficou no Bellator por pouco mais de dois anos e somou seis lutas, com três triunfos, dois reveses e um empate.

Sua última luta pela companhia presidida por Scott Coker marcou a perda do seu título na revanche contra Lima, em outubro, pelo Bellator 232.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Welcome to #PFLmma, @romac_gorilla! 🇨🇦👊

Uma publicação compartilhada por PFLmma (@pflmma) em

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4