Luis Beição tem novo adversário no UFC on FX 4

Luis Beição tem novo adversário no UFC on FX 4. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Luis Beição tem novo adversário para seu retorno ao UFC. O atleta tupiniquim, que busca a reabilitação no evento, estava escalado para enfrentar Matt Riddle no  no UFC on FX 4, dia 22 de junho, em Atlanta, mas o norte-americano deixou o programa de lutas ainda motivos apresentados. Para seu lugar, a organização agiu rápido e convocou o também americano Matt Brown, que participou da sétima temporada do reality show The Ultimate Fighter.

LEIA MAISCaldeirão acerta com UFC e estreia contra Phil Davis

PUBLICIDADE:

Beição, que tem um cartel no MMA de19 vitórias e sete derrotas. precisa da vitória para se manter no UFC. Em sua única aparição no evento, ele  foi nocauteado pelo compatriota Erick Silva em 40 segundos, no UFC Rio, em agosto de 2011.

Por sua vez, Brown, tem um histórico profissional de 14 triunfos e 11 derrotas, vem de duas vitórias consecutivas em um curto espaço de tempo, sendo a última sobre Stephen Thompson, em abril.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88