Sonnen: “Tenho obrigação moral de me livrar deste lixo”

A rivalidade entre Anderson Silva e Chael Sonnen ganhou um novo capítulo nesta semana. Depois de dizer que se aposentaria, caso fosse derrotado por Anderson Silva, o norte-americano voltou atrás e disse que tem a obrigação moral de limpar o lixo da categoria no UFC.

Rivalidade entre Anderson e Sonnen ganha novo capítulo

“Não vou me aposentar depois que eu destruir Anderson Silva pela segunda vez, em 7 de julho. Ainda há muitos caras que eu preciso derrotar. Tenho uma obrigação moral de me livrar de parte do lixo que existe nesse negócio, especificamente no UFC. Vou ficar por aqui até cumprir minha obrigação para com a sociedade”,  disse Sonnen, em vídeo promocional.

PUBLICIDADE:

FOTOSJúnior Cigano é recebido com festa em Salvador

A aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen será a atração principal do UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. No primeiro duelo entre eles, no UFC 117, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88