Cyborg acirra rivalidade com Rousey e diz: “Quero a cabeça dela”

Mesmo afastada por doping e com previsão de retornar aos combates apenas no final deste ano, a brasileira Cris Cyborg já escolheu quem seria sua adversária preferida: a norte-americana Ronda Rousey. Depois do Scott Coker, CEO do Strikeforce, dizer que o combate interessa a organização, as lutadores começaram a luta através de provocações.

Primeira a atacar foi Rousey, que disse confirmar em sua experiencia de ex-judoca olímpica para finalizar Cyborg com um chave de braço. Mas logo em seguida, a brasileira não deixou por menos e deu o troco em uma possível adversária.

PUBLICIDADE:

LEIA: Sonnen: “Tenho obrigação moral de me livrar deste lixo”

“Minha esperança é enfrentar a Ronda Rousey, eu quero muito essa luta. Eu penso que ela fala demais. Não gosto de falar, prefiro lutar. Eu quero sempre lutar para meus fãs. Mas, se a Ronda quer o meu braço, eu quero a cabeça dela”, disse Cris à revista “GracieMag”.

PUBLICIDADE:

Apesar do início de uma rivalidade ainda restam alguns ajustes para este confronto acontecer. Cris, que luta na categoria de peso pena, terá que descer para a divisão galos. Além disso, a suspensão por doping da brasileira termina apenas dia 16 de dezembro

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88