Shogun encara Brandon Vera no UFC on FOX 4 | SUPER LUTAS

Shogun encara Brandon Vera no UFC on FOX 4

O brasileiro Mauricio Shogun tem nova data e adversário para retornar ao octógono. Inicialmente escalado para enfrentar o compatriota Thiago Silva no UFC 149, dia 21 de julho, o ex-campeão dos meio-pesados teve seu oponente retirado do card devido a uma lesão.

Mauricio Shogun (foto) encara Brandon Vera no UFC on FOX 4

Como a bruxa anda solta no Ultimate, o card do UFC on FOX 4, evento que acontece dia 4 de agosto, ficou sem atração principal devido a lesão sofrida por Brian Stann, que enfrentaria Hector Lombard no show. Mas ao invés de procurar um novo oponente para o cubano, o Ultimate corrigiu dois problemas com apenas uma tacada e convocou Shogun para o evento.

Com a alteração, Shogun foi movido para a atração principal do UFC on FOX 4 e encara o norte-americano Brandon Vera,  na atração principal da noite. Já Lombard aguarda a definição de um novo adversário por parte do Ultimate.

Vera tem um cartel no MMA de 12 vitórias e cinco derrotas. O norte-americano vem de triunfo  no UFC 137, quando derrotou Eliot Marshall, em outubro de 2011. Por sua vez, Shogun, que tem um histórico de 20 vitórias e seis derrotas, tente a reabilitação no evento, pois em sua última apresentação no Ultimate, travou uma grande batalha, mas foi derrotado por Dan Henderson na decisão dos juízes no UFC 139, em novembro.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments