Shogun encara Brandon Vera no UFC on FOX 4

O brasileiro Mauricio Shogun tem nova data e adversário para retornar ao octógono. Inicialmente escalado para enfrentar o compatriota Thiago Silva no UFC 149, dia 21 de julho, o ex-campeão dos meio-pesados teve seu oponente retirado do card devido a uma lesão.

Mauricio Shogun (foto) encara Brandon Vera no UFC on FOX 4

Como a bruxa anda solta no Ultimate, o card do UFC on FOX 4, evento que acontece dia 4 de agosto, ficou sem atração principal devido a lesão sofrida por Brian Stann, que enfrentaria Hector Lombard no show. Mas ao invés de procurar um novo oponente para o cubano, o Ultimate corrigiu dois problemas com apenas uma tacada e convocou Shogun para o evento.

PUBLICIDADE:

Com a alteração, Shogun foi movido para a atração principal do UFC on FOX 4 e encara o norte-americano Brandon Vera,  na atração principal da noite. Já Lombard aguarda a definição de um novo adversário por parte do Ultimate.

Vera tem um cartel no MMA de 12 vitórias e cinco derrotas. O norte-americano vem de triunfo  no UFC 137, quando derrotou Eliot Marshall, em outubro de 2011. Por sua vez, Shogun, que tem um histórico de 20 vitórias e seis derrotas, tente a reabilitação no evento, pois em sua última apresentação no Ultimate, travou uma grande batalha, mas foi derrotado por Dan Henderson na decisão dos juízes no UFC 139, em novembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88