Fabrício Werdum desafia Alexey Oleynik após vitória do russo no UFC 246

Brasileiro propõe duelo de veteranos e sugere disputar quem tem o melhor jiu-jitsu em seu retorno ao MMA

F. Werdum deve retornar ao UFC em abril. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_brasil

Após a confirmação de que poderá retornar ao MMA no início de abril, o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.), Fabrício Werdum parece ter escolhido o adversário para seu retorno ao esporte. O brasileiro desafiou Alexey Oleyniki após a boa vitória do russo sobre Maurice Greene no UFC 246, ocorrido no último sábado (18), em Las Vegas. A proposta foi feita em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“Parabéns (pela vitória), Alexey Oleynik. Todo o meu respeito a você, mas acho que meu jiu-jitsu é melhor. Vamos dançar. Você pode ser meu convidado especial para meu retorno ao UFC”, escreveu o ‘Vai Cavalo’.

PUBLICIDADE:

Fabrício não é visto em ação desde 2018, quando foi flagrado em um exame antidoping e acabou recebendo uma dura suspensão de dois anos pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA). O atleta, no entanto, foi informado, na última semana, que seu retorno ao MMA pode acontecer logo no início de abril, após ter colaborado com a entidade nas investigações do caso.

Aos 42 anos, Werdum já chegou a afirmar que não pensa em aposentadoria. Segundo o gaúcho, ele ainda tem grandes propósitos dentro do esporte e pode realizar grandes feitos.

PUBLICIDADE:

No sábado, além de uma grande vitória na carreira, o russo atingiu uma marca expressiva no esporte. O russo chegou à sua 72ª apresentação na carreira como profissional no MMA. O lutador estreou no esporte em novembro de 1996, há mais de 23 anos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4