Fabrício Werdum desafia Alexey Oleynik após vitória do russo no UFC 246

Brasileiro propõe duelo de veteranos e sugere disputar quem tem o melhor jiu-jitsu em seu retorno ao MMA

F. Werdum deve retornar ao UFC em abril. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_brasil

Após a confirmação de que poderá retornar ao MMA no início de abril, o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.), Fabrício Werdum parece ter escolhido o adversário para seu retorno ao esporte. O brasileiro desafiou Alexey Oleyniki após a boa vitória do russo sobre Maurice Greene no UFC 246, ocorrido no último sábado (18), em Las Vegas. A proposta foi feita em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Veja Também

Dana confirma que McGregor vai enfrentar Khabib, caso russo vença Ferguson
Mayweather desafia McGregor para revanche após irlandês bater Cerrone no UFC 246
McGregor recebe mais de R$ 300 mil por segundo em vitória no UFC 246

“Parabéns (pela vitória), Alexey Oleynik. Todo o meu respeito a você, mas acho que meu jiu-jitsu é melhor. Vamos dançar. Você pode ser meu convidado especial para meu retorno ao UFC”, escreveu o ‘Vai Cavalo’.

Fabrício não é visto em ação desde 2018, quando foi flagrado em um exame antidoping e acabou recebendo uma dura suspensão de dois anos pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA). O atleta, no entanto, foi informado, na última semana, que seu retorno ao MMA pode acontecer logo no início de abril, após ter colaborado com a entidade nas investigações do caso.

Aos 42 anos, Werdum já chegou a afirmar que não pensa em aposentadoria. Segundo o gaúcho, ele ainda tem grandes propósitos dentro do esporte e pode realizar grandes feitos.

No sábado, além de uma grande vitória na carreira, o russo atingiu uma marca expressiva no esporte. O russo chegou à sua 72ª apresentação na carreira como profissional no MMA. O lutador estreou no esporte em novembro de 1996, há mais de 23 anos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário