Mayweather desafia McGregor para revanche após irlandês bater Cerrone no UFC 246

Apenas alguns segundos após o nocaute fulminante de Conor McGregor, multicampeão no Boxe publicou um pôster com um possível reencontro entre eles

Maywather (esq.) desafia McGregor para revanche. Foto: Reprodução/ Instagram

É inegável! Conor McGregor arrasta todas as atenções quando entra em ação. Depois de vencer Donald Cerrone, na luta principal do UFC 246, neste sábado (18), irlandês foi desafiado até por Floyd Mayweather, multicampeão no boxe e o esportista mais bem pago do mundo. ‘Money’, inclusive, já venceu o ‘Notório’ na segunda luta de boxe mais cara da história.

Veja Também

McGregor brilha em retorno e destrói Cerrone em 40 segundos no UFC 246
McGregor recebe mais de R$ 300 mil por segundo em vitória no UFC 246
Celebridades reagem a vitória de McGregor e celebram retorno do irlandês
VÍDEO: Assista o nocaute de Conor McGregor sobre Donald Cerrone no UFC 246

Apenas alguns instantes após McGregor nocautear Cerrone, Floyd usou sua conta no Instagram para divulgar um poster com sua foto, o irlandês e o título ‘Mayweather x McGregor 2: 2020’ (veja abaixo). A foto não tinha legenda ou até mesmo sugestão de data para o combate.

Desafio feito pelo vencedor

Floyd Mayweather e Conor McGregor já fizeram uma das superlutas mais badaladas da história das artes marciais. Em 2017, Floyd era invicto e multicampeão no Boxe, enquanto Conor tinha em seu poder dois títulos do UFC.

Na superluta, McGregor até deu algum trabalho, mas foi nocauteado no 10º round pelo norte-americano.

Desde o combate, em 26 de agosto de 2017, Mayweather nunca mais lutou profissionalmente, enquanto McGregor enfrentou Khabib Nurmagomedov, em outubro de 2018, e foi finalizado pelo russo. Ele voltou a competir neste sábado e bateu  Donald Cerrone.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em

Mayweather também desafia Khabib

Os desafios de Mayweather não pararam em McGregor. Alguns minutos depois, ele publicou o mesmo pôster, mas desafiando o russo Khabib Nurmagomedov, campeão dos leves do UFC e último lutador a bater Conor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário