Celebridades reagem a vitória de McGregor e celebram retorno do irlandês

Astros como Tom Brady e Matthew McConaughey foram a Las Vegas acompanhar o UFC 246, enquanto outros como Drake e LeBron James celebraram via redes sociais

Conor já teve Drake em seu corner no passado. Foto: Reprodução / Twitter

O retorno de Conor McGregor ao octógono do UFC na noite deste sábado (18) em Las Vegas (EUA), marcou a volta daquele que é considerado o maior astro da história das artes marciais mistas. Assim, como era de se esperar, a presença de uma grande estrela do esporte chamou a atenção de outras celebridades, que se reuniram ou para assistir ao vivo na T-Mobile Arena o UFC 246 ou usaram as redes sociais para comentar o triunfo do irlandês sobre Donald Cerrone em 40 segundos.

Veja Também

Entre os que foram acompanhar de perto o evento em Las Vegas, estavam: o quarterback Tom Brady do New England Patriots, da NFL, considerado o maior jogador de futebol americano de todos os tempos e casado com a top-model brasileira Gisele Bündchen; o ator Jeremy Renner, indicado por duas vezes ao Oscar e que interpreta o personagem Gavião Arqueiro nos filmes da série “Os Vingadores”; o invicto campeão mundial de boxe Tyson Fury, que está a poucas semanas de sua revanche contra Deontay Wilder; e o ator ganhador do Matthew McConaughey.

PUBLICIDADE:

Entre os que não foram a arena, mas assistiram à luta e se manifestaram publicamente estava o astro da NBA LeBron James. “Seja bem vindo de volta, campeão”, escreveu o camisa 23 do Los Angeles Lakers. O rapper Drake publicou uma foto de McGregor em seu Instagram com a legenda “Corpo de um deus”. A velocidade do nocaute aplicado por McGregor surpreendeu camaronês Joel Embiid, também da NBA. “Uau!! Essa foi rápida mesmo”, comentou o ala-pivô do Philadelphia 76ers.

Conor McGregor voltou após mais de 15 meses afastado do Ultimate, com o nocaute avassalador pra cima de Donald Cerrone na luta principal do UFC 246, além de conquistar sua primeira vitória no octógono desde novembro de 2016, o irlandês ampliou seu carel profissional para 22 derrotas e apenas quatro derrotas, se tornando também o primeiro atleta na história do Ultimate a conquistar vitórias por nocaute em três categorias diferentes.

PUBLICIDADE:

Confira os resultados do UFC 246:

CARD PRINCIPAL

Conor McGregor derrotou Donald Cerrone por nocaute técnico (socos) aos 40s do R1

PUBLICIDADE:

Holly Holm venceu Raquel Pennington em decisão unânime dos juízes (30×27, 29×28, 30×27)

Peso pesado (até 120.2 kg.): Alexey Oleinik venceu Maurice Greene por finalização (chave de braço) a 4m38s do R2.

Brian Kelleher venceu Ode Osbourne por finalização (guilhotina) a 2m49s do R1.

PUBLICIDADE:

Carlos Diego Ferreira venceu Anthony Pettis por finalização (mata-leão) a 1m36s do R2.

CARD PRELIMINAR

Roxanne Modafferi venceu Maycee Barber em decisão unânime dos juízes (30×27, 30×27 e 30×26)

Sodiq Yusuff venceu Andre Fili em decisão unânime dos juízes (29×28, 29×28 e 29×28)

Askar Askarov venceu Tim Elliott  em decisão unânime dos juízes (29×28, 30×27, 30×27)

Drew Dober venceu Nasrat Haqparast por nocaute técnico (socos) a 1m10s do R1.

Aleksa Camur venceu Justin Ledet em decisão unânime dos juízes (29×28, 30×27 e 30×27)

Sabina Mazo venceu JJ Aldrich em decisão dividida dos juízes (29×28, 29×28 e 28×29).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88