Sonnen envia mensagem para Bisping e coloca revanche contra Anderson em risco

Sonnen (dir.) coloca revanche contra Anderson em risco e pode encarar Bisping (esq.). Foto: Josh Hedges

Faltando pouco mais de 20 dias para a luta mais esperada do ano, o duelo entre Chael Sonnen e Anderson Silva pode não acontecer. Em entrevista ao canal americano Fuel TV, o inglês Michael Bisping revelou que recebeu uma mensagem particular de Sonnen afirmando que se enfrentariam em breve.

CELULARReceba notícias e fotos do UFC em seu telefone

“Para ser honesto, mensagens privadas são algo pessoal e acho que seria inadequado divulgar essa informação. Mas desde quando eu faço só a coisa correta? Então, aqui temos a mensagem: ‘Então, cara. Deixa eu adivinhar. Você não está machucado e vamos lutar de novo. Se eu estiver certo, me dê uma pista no Twitter, incluindo a palavra rapaz‘ – divulgou Bisping, mostrando seu celular.

Apesar de negado veementemente pelo presidente do UFC, Dana White, surgiram rumores na internet, na última semana, que apontavam uma lesão de Anderson Silva durante os treinamentos, que forçaria o cancelamento da aguardada revanche.

Com isso, Bisping seria convocado para substituir Anderson e encarar Sonnen na luta principal do UFC 148, evento que está agendado para o dia 7 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments