Sonnen diz que pode vencer Anderson até em uma luta de jiu-jitsu

Depois do inglês Michael Bisping colocar a revanche entre Chael Sonnen e Anderson Silva em risco (relembre aqui), o polêmico norte-americano pareceu não se importar e voltou a atacar seu rival. Em um vídeo promocional divulgado pelo UFC, Sonnen esbanja confiança na vitória sobre Anderson em qualquer área, mesmo no Muay Thai e no jiu-jítsu, duas das especialidades do brasileiro.

Anderson (esq.) vs. Anderson Silva (dir.) foto: Wander Braga / UFC

“Torne isso uma luta de boxe, eu vou achar uma maneira de vencer. Torne isso uma luta de kickboxing, eu vou achar uma maneira de vencer. Não vou jogar uma competição de dança com ele, mas se ele quiser fazer um esporte homem, eu farei”, disparou Sonnen, que prossegue na provocação.

PUBLICIDADE:

CELULARReceba notícias e fotos do UFC em seu telefone

“Faça uma luta de jiu-jítsu, uma luta de wrestling, uma luta de MMA. Não importa. Ele não tem nada que eu, como competidor, não vá conquistar. Sou um competidor. Eu vou achar um jeito de vencer, como eu sempre faço”, completou.

PUBLICIDADE:

A aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen será a atração principal do UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. No primeiro duelo entre eles, no UFC 117, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88