Vina diz que usará bônus do UFC 147 para comprar sua casa

Marcos Vina entrou no TUF Brasil como um dos candidatos ao titulo do reality show do UFC. Mas após a eliminação na semifinal para Godofredo Pepey, o atleta paranaense ganhou uma chance de lutar no card preliminar do UFC 147 e não decepcionou.

Vina, que é ex- motoboy, ganhou o prêmio de melhor nocaute da noite em sua vitória sobre Wagner Galeto e já sabe como aplicar o dinheiro. O peso pena, que recebeu um prêmio extra de US$ 65 mil (cerca de R$ 133 mil)  diz que compará sua casa com o bônus.

“Lutar contra um próprio conterrâneo já é um fator muito difícil porque você sabe a dificuldade que é estar na batalha também. Mas fiz um juramento quando saí da minha casa para lutar em BH: vim para dar meu melhor e Deus me honrou, me abençoou e ganhei até o premio da noite. Não imaginava, mas já posso dizer, minha casa está comprada”, revelou Vina, bastante emocionado.

PUBLICIDADE:

O lutador ainda disse que deixou de ser motoboy para entrar no TUF Brasil e não se arrepende da escolha. “Antes de vir para o UFC fiz um juramento que iria parar de trabalhar de moto para não perder minha oportunidade de entrar no maior evento do mundo. Se eu tivesse um acidente, caísse de moto, poderia perdê-la”, disse o ex-motoboy.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4