Mutante elogia Serginho e diz que não deixará treinos com Belfort

Mutante comemora vitória do TUF Brasil. Foto: Josh Hedges

O peso médio Cezar Mutante superou a desconfiança, por ser parceiro de treinos de Vitor Belfort, e ganhou a primeira edição do TUF Brasil. Após derrotar Serginho Moraes na decisão unânime dos juízes no UFC 147, evento realizado no último sábado (23), em Belo Horizonte, Mutante revelou que não irá deixar os treinamentos com seu mentor.

“Sempre treinamos (ele e Belfort) juntos e não vai ser diferente a partir de agora. Nosso trabalho tem dado certo e vou estar com ele durante todo o tempo que tiver de carreira. Vou continuar aprendendo com ele como sempre foi”, declarou o mineiro após vencer Serginho Moraes no TUF. Cezar ainda fez questão de enaltecer seu rival na final, que segundo o vencedor do TUF, evoluiu bastante seu jogo na trocação após o reality.

PUBLICIDADE:

“Oficializei minha entrada no UFC, e a primeira etapa do meu sonho foi concluída. O Serginho mostrou grande evolução na trocação e me surpreendeu, endureceu a luta em pé. Está pronto para ser um dos grandes do UFC”, comentou o mineiro.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88