Imprensa mundial repercute declarações de Anderson Silva

As declarações de Anderson Silva repercutiram de forma impressionante em todo o mundo. Depois do brasileiro deixar o discurso cauteloso de lado e partir para o ataque verbal na conferência de imprensa por telefone, na última segunda-feira (25), a imprensa norte-americana  repercutiu com espanto as declarações do campeão do UFC. Durante a entrevista, Anderson disse que iria quebrar todos os dentes da boca de Chael Sonnen (escute as declarações de Anderson).

O ”USA Today” destacou na capa de seu caderno de Esportes a declaração de Anderson: ”Silva ameaça quebrar os membros e o rosto de Sonnen antes do UFC 148”.

O jornal ”Los Angeles Times”, também deu destaque as declarações do brasileiro e destacou a ira do brasileiro perante as várias provocações de Sonnen: ”Anderson finalmente deu o troco”.

PUBLICIDADE:

A manchete do jornal ”Las Vegas Sun” enalteceu a declaração em que Anderson garantiu que daria uma lição ao americano, uma vez que seus pais não o educaram da forma correta:” Sem se segurar ira, Anderson Silva dá bronca e ameaça Sonnen”.

A luta
A aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen será a atração principal do UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. No primeiro duelo entre eles, no UFC 117, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4