Ronaldo Jacaré retorna ao Strikeforce em agosto

O brasileiro Ronaldo Jacaré já tem data e adversário definido para seu retorno ao Strikeforce. O faixa-preta tupiniquim encara  o norte-americano Derek Brunson no dia 18 de agosto em San Diego, na Califórnia.

O combate entre Jacaré e Brunson deveria ter acontecido em março, mas o norte-americano foi vetado pela Comissão Atlética por um problema no olho. Com isso, o Strikeforce convocou Bristol Marunde, que acabou finalizado pelo brasileiro.

Jacaré, que tem um cartel no MMA de 15 vitórias e três derrotas, busca uma nova chance de disputar o cinturão dos pesos médios do Strikefoce, título que perdeu para o atual campeão, Luke Rockhold, em setembro de 2011.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Brunson, que tem um histórico profissional de nove vitórias e uma derrota, em sua última luta sofreu a primeira derrota de sua carreira. Ele foi derrotado pelo Kendall Grove em uma contestada decisão dos juízes.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88