Vídeo: Anderson Silva vs. Chael Sonnen – “É pessoal”

O Ultimate divulgou mais um vídeo promocional para a aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, que acontece no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas.

Com um combate recheado de polêmicas e provocações, o vídeo mostra todas as polêmicas que envolveram o combate, que será válido pelo cinturão dos pesos médios do UFC.

MAIS: Escute a polêmica entrevista de Anderson, que promete quebrar Sonnen

PUBLICIDADE:

O vídeo, que pode ser visto abaixo, começa com diversas declarações de Chael Sonnen direcionadas a Anderson Silva. “Eu não gosto de Anderson Silva, ele é um absolutamente um saco…”, disse o norte-americano.

A produção dá a entender que o brasileiro sempre ouviu tudo sem se afetar com as provocações. Até a entrevista da última segunda-feira, quando o brasileiro esquentou o clima na disputa.

PUBLICIDADE:

“Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro”, provocou o campeão.

Assista o vídeo promocional da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88