Anderson Silva perde a paciência e promete “quebrar Chael Sonnen inteiro”

Anderson (esq.) vs. Anderson Silva (dir.) foto: Wander Braga / UFC

O clima entre Anderson Silva e Chael Sonnen esquentou de vez. Depois de várias provocações do norte-americano, o brasileiro, que até então adotava um discurso cauteloso, saiu da linha e partiu para o contra-ataque. Durante a coletiva de imprensa para promover o combate, que acontece no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, Anderson disse que seu rival sairá de maca do octógono.

CELULARReceba notícias e fotos do UFC em seu telefone

PUBLICIDADE:

“Por baixo, por cima, de lado, em pé… Ele vai apanhar, vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá dentro vai engolir todos os dentes da boca dele. Vou arrancar dente por dente. Depois que eu bater nele muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte”, disparou Anderson, que não parou de provocar seu rival.

MAISComissão autoriza Sonnen a usar testosterona para encarar Anderson

PUBLICIDADE:

“Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro”, completou o campeão.

Diferente de outras situações, Sonnen não respondeu aos ataque de Anderson, que ainda prometeu que irá expulsar o norte-americano do UFC após o confronto.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉMSonnen: “Tenho obrigação moral de me livrar deste lixo”

“Não tem muito o que fazer. Vou enfiar a porrada. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Está chegando perto da verdade. Estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC. Vai apanhar como nunca apanhou. Vou bater nele para aprender a ser educado, tudo que não aprendeu da mamãe e do papai, para aprender a respeitar as pessoas e os pais das pessoas”, encerrou o campeão.

A luta
A aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen será a atração principal do UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. No primeiro duelo entre eles, no UFC 117, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88