Anderson tem de ser seguro após coletiva e diz que irá matar Sonnen

Dana White (centro) tem que intervir e separar Anderson e Sonnen

Se o clima entre Anderson Silva e Chael Sonnen já era tenso, ele ficou ainda pior após a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (03). Após os lutadores trocarem algumas farpas em suas declarações, na hora da tradicional encarada o clima esquentou de vez.

Anderson foi pra cima de Sonnen e disparou: “Você vai morrer!”, disse o brasileiro antes de tentar dar um beijo em Sonnen. O norte-americano, calado, fechou a cara e partiu para a encarada. Com os ânimos acirrados, Dana White, presidente do UFC, foi obrigado a intervir e separar os lutadores.

Antes da encarada, Sonnen já havia anunciado que não iria matar Anderson, mas terminaria com a carreira do brasileiro (relembre aqui). Por sua vez, Anderson disse que seu adversário estava “ferrado” e não iria parar de bater em seu desafeto.

“Vocês não estão entendo o que vai acontecer. O Chael Sonnen está ferrado. Vou bater nele, depois vou bater nele de novo, ele vai tentar me agarrar e vou bater ainda mais até desistir”, provocou.

A luta
A aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen está agendada para acontecer no UFC 148, evento que acontece no próximo sábado (07), em Las Vegas, e terá cobertura em TEMPO REAL do SUPER LUTAS

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments