UFC divulga vídeo em português sobre revanche de Anderson e Sonnen. Assista!

Anderson (esq.) vs. Sonnen (dir.) foto: Wander Braga / UFC

A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen despertou, de forma nunca vista antes, o interesse do público brasileiro. A maior prova disso é que o UFC inovou e, pela a primeira vez, divulgou o “Primetime” – vídeo que mostra a preparação dos atletas – totalmente em português.

VEJAAnderson tem de ser seguro após coletiva e diz que irá matar Sonnen

PUBLICIDADE:

No vídeo, é possível ver as preparações de Anderson e Sonnnen, além de depoimentos dos técnicos responsáveis pela a preparação dos lutadores.

CELULAR: Receba notícias e fotos do UFC em seu telefone

PUBLICIDADE:

“Chael é uma aberração. Quando ele tem um objetivo, ele faz tudo para alcançá-lo. Ele teve problemas no passado por não saber parar de treinar. Chael é implacável”, disparou o preparador físico do norte-americano.

MAISEscute a polêmica entrevista de Anderson que promete quebrar Sonnen

Já Ramon Lemos, técnico de jiu-jitsu de Anderson, garantiu que o brasileiro é o lutador mais completo da atualidade.

“Você encontra lutadores de Boxe melhores que o Anderson, você encontra pessoas que chutam melhores que o Anderson, você encontra lutadores de Jiu-Jitsu melhores que o Anderson. Agora encontrar pessoas que fazem tudo isso como se fosse uma modalidade só é muito difícil”.

LEIA MAISAnderson Silva prevê: “A luta acaba no primeiro round”

A revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen está agendada para acontecer no próximo sábado (07), na luta principal do UFC 148, evento que será realizado na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos,  e terá cobertura do SUPER LUTAS em TEMPO REAL.

Assista abaixo o Primetime da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen totalmente em português:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88