Sonnen ironiza provocações de Anderson: “Foi difícil segurar o riso”

 Sonnen ironiza provocações de Anderson. “Foi difícil segurar o riso”

O norte-americano Chael Sonnen não foge de uma polêmica. Depois dele e Anderson Silva quase chegarem as vias de fato na última coletiva de imprensa antes do confronto, na última terça-feira (04), o norte-americano não poupou críticas ao rival brasileiro, que partiu pra cima dele no momento da encarada.

Durante o treino aberto, Sonnen afirmou que quase caiu no riso, quando Anderson disse que iria matá-lo, e que o rival se confundiu entre português e inglês ao ameaçá-lo.

“Acho que ele estava tentando ser desclassificado. Acho que ele queria começar a luta aqui para não ter que lutar no sábado. Não sei quais são suas intenções, mas foi muito duro manter uma expressão séria quando ele fez isso, mas ele disse em português e inglês. Começou em português, no meio falou em inglês e terminou em português de novo. Foi difícil levar muito a sério, difícil segurar o riso”, provocou Sonnen.

A luta
Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentam no próximo sábado (07), na luta principal do UFC 148, evento que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. O combate é a revanche mais aguardada pelos fãs do MMA. No primeiro duelo entre eles, realizado no UFC 117, em 2010, Sonnen dominou a luta por 23 minutos, mas acabou finalizado por Anderson faltando pouco mais de um minuto para o fim. Desde então, os lutadores trocam várias provocações e ofensas pelos veículos de imprensa

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário