Lutadores do BRAVE fazem campanha de conscientização contra o coronavírus

Evento lança campanha com lutadores de todo o mundo, incluindo vários de brasileiros, chamando a atenção para os riscos da doença

BRAVE lança campanha contra o COVID-19. Foto: Divulgação

A rápida propagação do coronavírus (COVID-19) motivou a organização do BRAVE Combat Federation a lançar uma campanha de conscientização de cunho global. O elenco de atletas da franquia, que inclui dezenas de brasileiros, como os campeões Cleiton “Predador” e Daniel “Gaúcho”, pedem para que pessoas do mundo todo tomem os cuidados necessários para sua saúde

Veja Também

Dana White garante retorno do UFC e dispara: ‘A mídia pode falar m*** quiser. Eles não alimentam famílias’
Joanna Jedrzejczyk mostra rosto recuperado após batalha no UFC 248

Atletas brasileiros se juntaram à campanha e irão utilizar suas próprias bases de fãs, amigos e família para buscar a conscientização dos perigos do coronavírus e encorajar todos a seguirem as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Representantes em nível mundial do MMA brasileiro, casos de Luan “Miau”, Luana Pinheiro, Matheus Nicolau, além dos já mencionados campeões, irão se juntar a nomes relevantes de países como Estados Unidos, Inglaterra, Filipinas, Bahrein, e África do Sul em uma campanha que buscará não só conscientizar, mas apoiar e informar fãs do mundo todo sobre a conjuntura atual.

O BRAVE Combat Federation reitera sua mensagem para o mundo. Agora é a hora de todos se unirem para lutar contra a propagação do COVID-19, além de seguir informações oficiais dos governos e das organizações sanitárias mundo afora.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments