Dana White garante retorno do UFC e dispara: ‘A mídia pode falar m*** quiser. Eles não alimentam famílias’

Presidente do UFC garantiu que franquia voltará as atividades normais antes de qualquer outro esporte e atacou os críticos que pedem quarentena mundial

D. White em coletiva de imprensa. Foto: Reprodução/YouTube UFCDa

Se uma palavra pudesse definir o trabalho de Dana White, presidente do UFC, durante a pandemia do coronavírus (COVID-19), ela seria otimismo. O chefão da franquia, que relutou para cancelar os próximos três eventos, garante que o Ultimate voltará a carga normal de trabalho no UFC 249, dia 18 de abril.

Veja Também

Em um bate-papo com o campeão dos meio-médios, Kamaru Usman, Dana garantiu que o UFC voltará as atividades normais antes de qualquer outro esporte. Para isso, o dirigente pretende usar o UFC Apex, local de propriedade do Ultimate onde ele realiza edições do Contender Series, para abrigar os shows sem a presença de público.

PUBLICIDADE:

“Aqui está a realidade: ‘Nós vamos estar de volta e funcionando antes de qualquer outro esporte. Nosso esporte é diferente. Nós temos nossa própria arena aqui do lado (o UFC Apex). Então vamos cumprir todas as lutas para todos os lutadores este ano, e vamos fazer nosso trabalho'”,- garantiu White.

O presidente do UFC, no entanto, não menciona possíveis proibições da Comissão Atlética de Nevada, entidade que sanciona os eventos em Las Vegas, local onde fica o UFC Apex. Porém, o dirigente prefere atacar os críticos de sua postura de não respeitar a quarentena.

PUBLICIDADE:

A mídia pode falar quanta m*** quiser. Eles não alimentam famílias. Eles não cuidam de pessoas. Não têm pessoas que contam com eles. Não têm pessoas para apoiar. Estamos fazendo a coisa certa quanto a exames médicos e tudo isso. É o que sempre fazemos. Não é nada de novo”, disparou Dana antes de continuar..

“Estamos fazendo essa m*** muito antes do coronavírus. Nós estamos cuidando das pessoas e garantindo que todos estejam saudáveis, e todo lutador que está comigo nesta estrada recebe atenção médica muito melhor do que quando estão em casa – quando estão comigo. Disse ao nosso elenco todo: se você e seus amados estiverem em qualquer situação ou algo errado, ligue para mim. Farei de tudo em meu poder para que cuidemos disso”, encerrou White.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88